Cenapop
FAMOSOS

Giovana Cordeiro: “Um homem ameaçou me estuprar quando eu tinha 12 anos”

Giovana Cordeiro contou que foi ameaçada por um homem aos 12 anos
Giovana Cordeiro contou que foi ameaçada por um homem aos 12 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h48

Intérprete de Moana na novela Verão 90, Giovana Cordeiro falou sobre assédio sexual, e revelou que já passou por várias situações abusivas.

À revista Marie Claire, a atriz contou que a primeira aconteceu quando ela tinha apenas 12 anos, e que ficou apavorada ao ser ameaçada por um homem.

“Aos 12 anos fui abordada por um homem que ameaçou a me estuprar. Naquela época a informação era reduzida, eu sabia o que estava acontecendo e senti um verdadeiro pavor. Também fui assediada dentro de um ônibus, eu achava que saberia como me comportar, mas fiquei completamente paralisada com o absurdo daquela situação. O ônibus estava lotado”, revelou.

À publicação, Giovana também contou que é comum ouvir “gracinhas” de homens que se acham no direito de falar o que bem entendem às mulheres:

Giovana Cordeiro acredita que a união das mulheres pode ajudar a barrar situações abusivas – Foto: Reprodução/ Instagram

Para Giovana, a união das mulheres é a melhor forma de evitar situações abusivas:

“Precisamos fazer com que escutem nossas vozes, precisamos lutar. A palavra sororidade precisa ser levada em consideração porque todo mundo precisa entender isso. As mulheres não estão em lugar de competitividade e vamos ajudar. Isso elimina o silêncio que nos fez sofrer por muito tempo. Precisamos ampliar nossas armas e nosso discurso para alcançar mais pessoas”, completou.

LEIA MAIS

Termina o namoro de Anitta e Ronan Carvalho
Deborah Secco leva transparência ao limite
Após topless, Maria Casadevall manda recado
Qual a melhor fantasia de Anitta neste carnaval?
Viviane Araújo comemora título da Mancha Verde
Gracyanne desce de trio e samba com foliões

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários