FAMOSOS

Termina o namoro de Anitta e Ronan Carvalho

Após quatro meses de relacionamento e trocas de mensagens românticas na web, chegou ao fim o namoro de Anitta com o produtor de eventos Ronan Carvalho...

Ronan Carvalho e Anitta começaram a namorar em novembro do ano passado - Foto: Reprodução/ Instagram
Ronan Carvalho e Anitta começaram a namorar em novembro do ano passado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2019, às 09h22 - Atualizado às 11h48

Após quatro meses de relacionamento e trocas de mensagens românticas na web, chegou ao fim o namoro de Anitta com o produtor de eventos Ronan Carvalho.

Sem se pronunciar oficialmente sobre o assunto, a cantora curtiu o carnaval livre, leve e solta, e já nem segue mais Ronan no Instagram.

Até o último domingo (03/03), Anitta ainda acompanhava as postagens do rapaz na rede social, depois disso, ele trancou o perfil, e atualizou seu status para solteiro no Facebook.

Ronan e Anitta começaram a namorar em novembro do ano passado, apenas um mês após o término de seu casamento com Thiago Magalhães. Os dois passaram juntos o Natal na mansão da cantora, no Rio de Janeiro e também o Ano Novo. No carnaval, cada um foi para o seu lado.

Ex-marido postou reflexão na web

Na noite da última terça-feira (05/03), Thiago Magalhães usou sua página no Instagram para compartilhar uma mensagem de reflexão que alguns internautas especularam ser uma indireta para a cantora Anitta.

No texto, ele diz que “a vida é uma grande evolução”, e que “é triste ver gente crescida se perdendo”. Mesmo sem citar o nome da ex-mulher, alguns seguidores relembraram os altos e baixos do relacionamento de Thiago e Anitta, e o assunto gerou burburinho na rede social.

Leia abaixo.

LEIA MAIS

Deborah Secco leva transparência ao limite
Após topless, Maria Casadevall manda recado
Qual a melhor fantasia de Anitta neste carnaval?
Viviane Araújo comemora título da Mancha Verde
Gracyanne desce de trio e samba com foliões
Rafaela Porto nega ser affair do jogador Neymar

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em