Carnaval 2019

Gracyanne Barbosa desce de trio e samba junto com os foliões no Rio

Madrinha do Fervo da Lud, trio elétrico comandado pela funkeira Ludmilla, Gracyanne Barbosa desceu do caminhão para sambar junto com os foliões...

Gracyanne Barbosa desceu do trio para fazer fotos e sambar com os foliões - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa desceu do trio para fazer fotos e sambar com os foliões - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2019, às 18h39 - Atualizado em 06/03/2019, às 11h43

Madrinha do Fervo da Lud, trio elétrico comandado pela funkeira Ludmilla,Gracyanne Barbosa desceu do caminhão para sambar junto com os foliões.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou uma série de vídeos na qual aparece fazendo selfies, cumprimentando, e sambando como se estivesse ligada no 220.

Veja abaixo.

Confusão fez bloco terminar mais cedo

Muito esperado pelos foliões, o Fervo da Lud terminou uma hora e meia mais cedo por causa de uma confusão entre foliões e a polícia militar.

O som foi interrompido e a cantora ainda passou um tempo acenando para os foliões de cima do caminhão visivelmente emocionada.

Mais tarde, a equipe da funkeira emitiu uma nota dizendo que o desfile havia sido “preparado com muito carinho”, mas que a prioridade era o “bem-estar do público”:

“A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, dizia o comunicado.

LEIA MAIS

Rafaela Porto nega ser affair do jogador Neymar
Musa da Imperatriz usou careca falsa no desfile
Bailarina do Faustão é pedida em casamento
Marquezine se inspirou em Barbie no carnaval
Rainha da Renascer mostra demais na avenida
Noiva de Latino leva fio-dental ao limite

Veja mais notícias de Famosos.