Gracyanne Barbosa desce de trio e samba junto com os foliões no Rio

Gracyanne Barbosa desceu do trio para fazer fotos e sambar com os foliões - Foto: Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa desceu do trio para fazer fotos e sambar com os foliões – Foto: Reprodução/ Instagram

Madrinha do Fervo da Lud, trio elétrico comandado pela funkeira Ludmilla, Gracyanne Barbosa desceu do caminhão para sambar junto com os foliões.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou uma série de vídeos na qual aparece fazendo selfies, cumprimentando, e sambando como se estivesse ligada no 220.

Veja abaixo.

Confusão fez bloco terminar mais cedo

Muito esperado pelos foliões, o Fervo da Lud terminou uma hora e meia mais cedo por causa de uma confusão entre foliões e a polícia militar.

O som foi interrompido e a cantora ainda passou um tempo acenando para os foliões de cima do caminhão visivelmente emocionada.

Mais tarde, a equipe da funkeira emitiu uma nota dizendo que o desfile havia sido “preparado com muito carinho”, mas que a prioridade era o “bem-estar do público”:

“A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, dizia o comunicado.

LEIA MAIS

Rafaela Porto nega ser affair do jogador Neymar
Musa da Imperatriz usou careca falsa no desfile
Bailarina do Faustão é pedida em casamento
Marquezine se inspirou em Barbie no carnaval
Rainha da Renascer mostra demais na avenida
Noiva de Latino leva fio-dental ao limite

Veja mais notícias de Famosos.