FAMOSOS

Liza Brito: Veja fotos da professora brasileira apontada como novo affair de Neymar

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, duplicou o número de seguidores em sua página no Instagram...

Imagem Liza Brito: Veja fotos da professora brasileira apontada como novo affair de Neymar

Redação Publicado em 27/02/2019, às 13h27 - Atualizado às 21h13

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, duplicou o número de seguidores em sua página no Instagram.

Destaque nos sites de celebridades e tabloides do mundo inteiro após supostamente passar uma noite quente com o craque em Paris, a jovem gosta de praia, piscina e tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Nascida em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Liza Brito mora atualmente em Zurique, na Suíça, onde trabalha como professora infantil.

Neymar e Liza não seguem um ao outro nas redes sociais, e a notícia que corre na imprensa é de que os dois se conheceram através de amigos em comum, há cerca de uma semana, antes de o craque retornar ao Brasil.

Fotos do encontro com Neymar vazaram

Durante o encontro com Neymar , que aconteceu em Paris, na França, uma semana antes de o jogador retornar par ao Brasil, Liza fez várias fotos no apartamento do jogador, e os registros caíram em mãos de terceiros, que estariam pedindo dinheiro pelas imagens.

Segundo noticiou o jornal Extra nesta quarta-feira (27/02), as pessoas que tiveram acesso ao material já entraram em contato com jornais e revistas para vender as fotos feitas por Liza.

LEIA MAIS

Muso da Porto da Pedra quer ser rei de bateria
Andressa Suita mostra Gusttavo e Gabriel
Whindersson mostra plateia vazia na Inglaterra
Suzanna Freitas nega boatos de gravidez
Maria Casadevall comenta protesto de topless
Mariana Rios critica bebidas nos bloquinhos

Veja mais notícias de Famosos.