Cenapop
FAMOSOS

Criticada, Patrícia Leitte posta vídeo para provar que não usa Photoshop e alfineta: “Para as recalcadas”

Criticada por foto na academia, Patrícia Leitte fez vídeo para mostrar que não usa Photoshop
Criticada por foto na academia, Patrícia Leitte fez vídeo para mostrar que não usa Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2019, às 11h45 - Atualizado às 12h05

Criticada na web, Patrícia Leitte – que literalmente está na correria para emagrecer desde que deixou o Big Brother Brasil 18 – resolveu provar aos seus seguidores que não usa Photoshop nas fotos que vem postando no Instagram.

Na rede social, a loira compartilhou um vídeo no qual mostra parte de um treino na academia, e aproveitou para alfinetar os críticos de plantão:

“Essa vai para os haters e para as recalcadas que perdem seu tempo vindo no Instagram dos outros destilar veneno e frustrações! Quero só ver agora como faz pra ter Photoshop em vídeo”, respondeu.

“Honrem o que vocês vestem e venham aqui pedir desculpa e elogiar… Obrigada, de nada! Favor marquem aqui as recalcadas que comentaram na foto que estou nessa mesma máquina com a roupa vermelha dizendo que era Photoshop! Hahaha já quero. Eu sou do afronte”, completou.

Patrícia Leitte antes e depois

Chamada de Peppa Pig durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Patrícia Leitte resolveu cuidar da forma física e se internou em um resort para perder peso. Além da combinação de exercícios e dieta controlada, a ex-BBB também passou por cirurgias e hoje ostenta um corpo cheio de curvas.

Feliz com a nova fase, Patrícia Leitte já até mostrou um antes e depois na web e segue firme e forte no objetivo de definir ainda mais o corpo.

LEIA MAIS

Letícia Spiller yoga: Atriz mostra flexibilidade
Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada
Angélica elogia beleza de Grazi Massafera
Mulher Melancia curte praia de biquíni neon

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários