FAMOSOS

Ex-BBB Patricia Leitte revela lista de cirurgias: “Gastei 50 mil e não me arrependo”

Uma das confinadas do BBB 18, Patrícia Leitte contou que já gastou R$ 50 mil em cirurgias e procedimentos estéticos...

Ex-BBB Patricia Leitte diz que gastou pelo menos 50 mil em cirurgias e procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Patricia Leitte diz que gastou pelo menos 50 mil em cirurgias e procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h28

Uma das confinadas do BBB 18, Patrícia Leitte contou que já gastou R$ 50 mil em cirurgias e procedimentos estéticos.

Em entrevista ao GShow, a loira listou as mudanças em seu corpo desde que saiu do reality e revelou que mexeu “no peito, na bunda e na barriga” tudo ao mesmo tempo:

“Fiz botox, harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Mexi em tudo ao mesmo tempo: peito, barriga, bunda. Não aconselho fazer tudo de uma vez. Com 28 dias estava trabalhando. Pensei que fosse morrer, mas quando você se enxerga no espelho, mesmo inchada, vê que valeu a pena”, disse Patrícia.

Visivelmente diferente, Patrícia já afirmou em entrevistas anteriores que colocou próteses de silicone de 350 ml, fez miniabdominoplastia e lipoescultura, e também enxertou gordura no bumbum.

Ao falar sobre o investimento, a loira disse que não se arrepende nem um pouco:

“Não me arrependo de nem um centavo. Em setembro de 2018, fiz tudo: peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo. Tirei 4,5 quilos de gordura, passei oito horas apagada. Não tive medo, não. Cirurgia plástica se faz e, se comer, volta tudo. Dei uma engordadinha em outubro do ano passado. Ganhei 15 kg no ‘BBB’, subia escada e ficava cansada. Não quero mais esse efeito sanfona”, completou.