FAMOSOS

Letícia Spiller dá “aula de yoga” na web e surpreende por flexibilidade aos 45 anos

Adepta da yoga, Letícia Spiller voltou a surpreender pela flexibilidade ao fazer a "postura do arco" durante um passeio à praia...

Letícia Síller mostrou postura de yoga e surpreendeu por flexibilidade aos 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Síller mostrou postura de yoga e surpreendeu por flexibilidade aos 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h22

Adepta da yoga, Letícia Spiller voltou a surpreender pela flexibilidade ao fazer a “postura do arco” durante um passeio à praia.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou uma foto do momento e contou que a ginástica é um de seus segredos para manter a saúde aos 45 anos.

Junto com o clique, Letícia deu uma verdadeira aula de yoga aos internautas:

“Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana) para começar bem a semana! #meussegredosdesaude. Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Dessa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma”, começou.

Letícia Spiller yoga

Como uma verdadeira professora, Letícia Spiller – que já mostrou que entende do assunto fazendo outras posturas bem difíceis – continuou explicando os benefícios:

Letícia Spiller na postura Dhanurasana da yoga – Foto: Reprodução/ Instagram/ @daydreamfotografia

“Estimula o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência”, continuou.

“Promove a flexibilidade da coluna vertebral e do quadril, alonga a parte frontal e tonifica a parte posterior do corpo. Feita apropriadamente e no momento adequado alivia dores nas costas e na lombar e ainda tem efeito de prevenir a osteoporose. Fortalece os braços, em especial os tríceps e alonga os flexores dos punhos”, explicou.

“Fortalece as pernas e os glúteos; Ajuda a remover o acúmulo de gordura na região abdominal; De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de auto-confiança; também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes”, completou.

Ao verem o clique, os seguidores da atriz foram só elogios:

“Amei! Sempre é bom aprender!”, agradeceu um fã. “Com 30 anos, se eu fizer isso, acho que a minha coluna quebra no meio!”, disse uma internauta. Super Letícia, eu consigo uns 5 segundos isso aí!”, escreveu outra.

LEIA MAIS

Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada
Angélica elogia beleza de Grazi Massafera
Mulher Melancia curte praia de biquíni neon
Flávia Alessandra fala sobre cenas de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.