FAMOSOS

Thaís Carla posta foto com amiga à beira da piscina e provoca: “Vou deixar que vocês criem legenda para esta foto”

Daiane Silva e Thaís Carla em foto postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram Thaís Carla, uma das personalidades mais interessantes dos últimos tempos

Daiane Silva e Thaís Carla em foto postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Daiane Silva e Thaís Carla em foto postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2019, às 00h15 - Atualizado em 26/02/2019, às 13h40

Thaís Carla, uma das personalidades mais interessantes dos últimos tempos por conta de sua militância a respeito da aceitação do próprio corpo, postou uma foto hoje (9) em seu Instagram com uma provocação.

Ela, que tem o costume de lançar o “desafio da legenda” em sua conta na rede social, postou hoje uma foto de corpo inteiro à beira da piscina com sua amiga, Daiane Silva, que comemora aniversário no dia de hoje. Para incitar seus seguidores a interagir, ela escreveu:

Hoje é sábado é dia de mais um desafio da legenda meu povo, vamos trabalhar a criatividade?!?! Quero aproveitar e dizer que essa é minha amiga @daynegraplus0902 e ela faz aniversário hoje, PARABÉNS AMIGA TE AMO MUITO! 

VOU DEIXAR QUE VOCÊS CRIEM A LEGENDA PARA ESTA FOTO, E A FRASE/TEXTO MAIS LEGAL EU VOU POR AQUI COM OS CRÉDITOS DA PESSOA. .
Quero só ver a criatividade de vocês hein – VAMOS!!!

E mais uma vez, comprovando a maldade que pode surgir de pessoas de má índole na internet, vários comentários maldosos e ofensivos foram registrados na caixa de comentários da foto. Por outro lado, dezenas de seguidores saíram em defesa de Thais, confirmando que o mais importante é se amar.

Aliás, nesta semana estreou Dumplin’, filme da Netflix que fala sobre a aceitação do próprio corpo. Falamos sobre esse longa aqui.