FAMOSOS

Monique Evans posta vídeo na praia e desabafa sobre marcas da velhice: “Tenho tentado me aceitar”

Monique Evans desabafou ao falar sobre as marcas da velhice - Foto: Reprodução/ Instagram Monique Evans usou seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (10/01),

Monique Evans desabafou ao falar sobre as marcas da velhice - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans desabafou ao falar sobre as marcas da velhice - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/01/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h57

Monique Evans usou seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (10/01), para fazer um desabafo sobre a pressão que as mulheres sofrem para estar sempre jovem e bela.

Aos 62 anos, a apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece de maiô na praia, se refrescando na água do mar, e escreveu:

“Sabe, tenho tentado me aceitar como sou agora. Vejo mulheres postando fotos, assumindo as gordurinhas, celulites, e acho o máximo. Esse ano resolvi assumir as marcas que os 62 anos deixaram em mim. Chega de me preocupar com q os outros pensam… todos vão chegar lá!”, começou.

Namorando a DJ Cacá Werneck, de 33 anos, Monique continuou o texto incentivando outras mulheres a se aceitarem como são:

“Vou ser mais livre, mais feliz. E quem gosta de mim, vai me amar de qualquer jeito! Não esperem um corpo de 20 anos, ou um rosto sem rugas. Resolvi me libertar! Sem medo de ser feliz. Sou uma mulher de 62 anos, tenho celulite, flacidez e rugas… Vou continuar a cuidar da minha saúde, malhando e sendo feliz com minha mulher. Os incomodados que se retirem. Se amem e se valorizem pelo que vocês têm. Amo vocês”, completou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Luiza Brunet posa de biquíni e recebe elogios
Zilu Camargo posa de biquíni e exibe tatuagem
Gracyanne treina de biquíni à beira da piscina
Lucas Lucco mostra tratamento contra calvice
Ex-Panicat Babi Muniz dá à luz Pedro, seu 1º filho
Gleici Damasceno desiste de torcer no BBB 19

Veja mais notícias de Famosos.