Gleici Damasceno desiste de torcer para Vanderson no BBB 19 após denuncia de ex-namorada: “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”

Gleici desistiu de torcer para Vanderson após denúncia de agressão feita por ex-namorada – Foto: Reprodução/ Instagram e Juliana Hippertt/ GShow

Vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno usou sua página no Twitter, no finalzinho da noite da última quarta-feira (09/01), para dizer que não irá mais torcer para Vanderson, um dos confinados do BBB 19.

Na rede social, a acreana – que mais cedo havia declarado torcida para o biólogo – explicou a mudança de posicionamento: “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, comentou.

Na rede social, uma ex-namorada de Vanderson alegou ter sido agredida por ele, e contou que as amigas estavam enviando mensagens a ela para perguntar como ela estava:

Ex-namorada de Vanderson se revelou na web ter sido vítima de agressão – Foto: Reprodução/ Twitter

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, comentou.

A escolha de Vanderson pela produção do programa gerou polêmica na web, e outras mulheres também reclamaram:

“Não foi só a ex-namorada, não. Ele me maltratava no treino constantemente. Ama dar em cima de mulher comprometida, só para dizer para si mesmo que come a mulher do amigo. Relaxa, ele vai se mostrar. Isso aí é pior que lavadeira para falar dos outros. Vivi por esse ano”, comentou outra internauta.

Uma terceira mulher reclamou de Vanderson, dizendo que conheceu outras três mulheres que foram maltratadas por ele:

“Sei de três histórias com três mulheres diferentes (próximas de mim) em que ele foi bem escroto e com certeza não é esta que está falando. Então as coisas se encaixam mesmo”, comentou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

André M.: “Queria ter emagrecido sem cirurgia”
Whindersson revela apelido de Luísa Sonza
Ex-BBB Paulinha vira múmia em procedimento
Juliana Caldas posa nua para projeto fotográfico
Isabella Santoni rola na areia com o namorado
Graciele Lacerda mostra treino para bumbum

Veja mais notícias de Famosos.

Gleici desistiu de torcer para Vanderson – Foto: Reprodução/ Twitter

Escolha de Vanderson foi criticada por internautas após denúncia de agressão feita por ex-namorada – Foto: Reprodução/ Twitter

Escolha de Vanderson foi criticada por internautas após denúncia de agressão feita por ex-namorada – Foto: Reprodução/ Twitter

Comentários