FAMOSOS

Membro da diretoria da Grande Rio alfineta Juliana Paes na web: “Nunca bota a cara em ensaio”

Juliana Paes é rainha de bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes foi criticada por um membro da

Juliana Paes é rainha de bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes é rainha de bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/01/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h48

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes foi criticada por um membro da diretoria da escola de samba por não comparecer aos ensaios da agremiação.

De acordo com o jornal Extra, a última vez que a atriz pisou na quadra da Grande Rio foi no aniversário da escola, em setembro de 2018.

A falta de comprometimento, segundo mostrou a publicação, estaria irritando um membro da diretoria, que respondeu com ironia a uma pergunta feita por um internauta no Instagram sobre a presença da atriz no ensaio do último domingo (06/01), no qual ela não compareceu.

“Meu querido, no ensaio do dia 06/01 Juliana Paes estará também?”, questiona um internauta. “Xi, não sei. Até porque ela nunca bota a cara em ensaio nenhum, né?”, responde o diretor.

Em seu Instagram, Juliana Paes criou um diretório Carnaval para organizar fotos e vídeos de seus desfiles. Os mais recentes são de 48 semanas atrás.

LEIA MAIS

Gaga usou R$ 19 milhões em joias no Globo de Ouro
Noiva de Latino exibe corpo irretocável de biquíni
Giovanna Lancellotti posa toda lambuzada de lama
Ticiane Pinheiro mostra barriguinha da 2ª gravidez
Paula Fernandes posa de biquíni em Noronha
Anitta diz que está aberta a relacionamentos

Veja mais notícias de Famosos.

Mensagem de um dos membros da diretoria da Grande Rio a internauta que perguntou sobre Juliana Paes no ensaio da escola – Foto: Reprodução/ Instagram