FAMOSOS

Anitta elogia ex-marido e diz que está pronta para namorar: “Não coloco barreiras, sei quem chega por interesse”

Anitta em seu ensaio para a revista De Punta - Foto: Iván Resnik Solteira desde o término do casamento com Thiago Magalhães, em setembro de 2018, Anitta revelou

Anitta em seu ensaio para a revista De Punta - Foto: Iván Resnik
Anitta em seu ensaio para a revista De Punta - Foto: Iván Resnik

Redação Publicado em 04/01/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h38

Solteira desde o término do casamento com Thiago Magalhães, em setembro de 2018, Anitta revelou que está aberta a novos relacionamentos.

Destaque da revista De Punta, ela revelou que não “coloca barreiras” para tentar impedir um novo namoro, e que consegue perceber quem “chega até ela por interesse” ou com “algo genuíno” a oferecer.

“Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, de sensibilidade. Mas eu tento relaxar. E nem vou colocar uma barreira para não encontrar alguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas justamente por ter feito uma barreira”, explicou.

À publicação, Anitta foi categórica ao afirmar que o casamento com Thiago não foi algo que atrapalhou sua carreira, e elogiou o ex-marido:

Anitta em seu ensaio para a revista De Punta – Foto: Iván Resnik

Muito requisitada em países estrangeiros, Anitta ainda comentou a possibilidade de morar fora do Brasil:

“Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir à praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países”, completou a poderosa.

LEIA MAIS

Com 12 quilos a menos, ex-BBB posa de biquíni
Cleo exibe bumbum em maiô preto cavadíssimo
Cleo responde crítica por carreira de cantora
Juliana Paes exibe bumbum em maiô cavado
Aos 53, Elizabeth Hurley exibe corpão de biquíni
10 vezes em que Simaria causou com seus decotes

Veja mais notícias de Famosos.

Anitta em seu ensaio para a revista De Punta – Foto: Iván Resnik