FAMOSOS

Vera Fischer posta clique raro com a filha e a web fica em polvorosa: “Lindas e poderosas”

Vera Fischer compartilhou foto rara ao lado da filha, Rafaela Fischer - Foto: Reprodução/ Instagram Vera Fischer deixou seus seguidores do Instagram em

Vera Fischer compartilhou foto rara ao lado da filha, Rafaela Fischer - Foto: Reprodução/ Instagram
Vera Fischer compartilhou foto rara ao lado da filha, Rafaela Fischer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/12/2018, às 08h29

Vera Fischer deixou seus seguidores do Instagram em polvorosa ao compartilhar um clique raro no qual aparece ao lado da filha, Rafaela Fischer, de 39 anos.

Na rede social, Vera contou que Rafaela apareceu de surpresa em sua festa de aniversário de 67 anos, feita no último dia 27 de novembro, e aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa para a filha.

“Minha doce Rafaela, ao teu lado eu me sinto tão segura, tão plena, tão feliz! Você me fez uma surpresa linda neste aniversário. Obrigada, minha filha!”, agradeceu Vera.

Ao verem o clique, os seguidores lotaram a timeline da atriz e comentários e elogios:

“Mãe e filha. Unidas até na beleza”, comentou uma seguidora. “Nossa, fazia um tempão que eu não via fotos da Rafaela… Sempre linda como a mãe”, disse uma internauta. “Lindas e poderosas”, pontuou outra. “Que declaração mais linda de amor! Só vocês mesmo. Mães tão queridas e tão amorosas, com vocês o mundo fica muito mais doce”, escreveu mais uma.

Além de Rafaela, que é fruto do casamento com o ator Perry Salles, falecido em 2009, Vera Fischer também tem Gabriel Camargo, de 25 anos, fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo.

LEIA MAIS:

Raymundo de Souza recebe alta após 8 meses
Thyane Dantas mostra rostinho do caçula
Solange Couto posa com bumbum à mostra
Samara Felippo posa com lingerie à mostra
Joelma grita ao ter o braço arranhado
Nigella critica TV dos EUA por edição

Veja mais notícias de Famosos.