Chef Nigella Lawson critica TV dos EUA por editar sua barriguinha saliente: “Tive que pedir para não fazerem”

Nigella Lawson diz que as emissoras de TV dos EUA editavam sua imagem para esconder barriguinha saliente – Foto: Reprodução/ Instagram

Conhecida mundialmente por seus pratos deliciosos, Nigella Lawson usou sua página no Twitter, no último final de semana, para criticar as emissoras de televisão dos EUA por editarem sua barriguinha saliente.

Na rede social, a chef comentou uma postagem feita pela feminista e defensora da beleza natural Jameela Jamil – que por sua vez, usou o espaço rebater às criticas feitas pela colunista irlandesa Nadine O’Regan, que a acusou de “suplicar que as pessoas ficassem mais feias para o benefício da sociedade”.

Ao responder à Jameela, Nigella escreveu:

“Eu tive que pedir para todas as emissoras de TV não editarem a minha barriga saliente”, comentou Nigella, que em seguida protestou: “O ódio declarado aos gordos e a suposição de que todo mundo ficaria ‘feliz em ser editado’ para ficar mais magro é muito maligno”, completou.

A postagem ganhou o apoio instantâneo de muitas internautas:

“Meu Deus! Você é linda, uma mulher muito bonita. Fiquei indignada de saber que editavam você”, disse uma fã. “Obrigado, Nigella, por defender que mulheres com curvas também podem se sexy”, agradeceu uma admiradora. “Você é uma mulher linda, com muitas curvas! Não precisa ser editada”, opinou um seguidor.

LEIA MAIS:

10 vezes que que Letícia Spiller arrasou na ioga
Mylla Christie exibe corpão de biquíni
Letícia Santiago exibe corpaço de biquíni
Nicole Bahls mostra casa reformada
Diogo Nogueira posa com a nova namorada
MC Mirella dança de biquíni na praia

Veja mais notícias de Famosos.

Tags

Comentários