FAMOSOS

Samara Felippo posa com a lingerie à mostra e incentiva: “Você é linda, livre e está no caminho certo”

Samara Felippo posou com a lingerie à mostra e incentivou o amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram Feminista assumida, Samara Felippo começou a terça

Samara Felippo posou com a lingerie à mostra e incentivou o amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Samara Felippo posou com a lingerie à mostra e incentivou o amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/12/2018, às 13h47 - Atualizado às 13h51

Feminista assumida, Samara Felippo começou a terça-feira (18/12) incentivando o amor próprio e dando um show de autoestima em sua página no Instagram.

Aos 40 anos e mãe de duas meninas, a atriz compartilhou na rede social uma foto na qual aparece com a lingerie à mostra, e escreveu:

“Aí você acorda como? De camisa e calcinha! Feliz da sua vida porque você é linda, tem tanta coisa pra aprender, entender, sabe que é livre e está no caminho certo! Mulheres, eu amo vocês e preciso de vocês pra continuar aprendendo e me nutrindo de força e poder”, comentou, completando com as hashtags #bomdia, #empoderamentofeminino, #mulheres, #poder, #liberdade e #aimuitoblogueirinhaela.

Ao verem a postagem, muitos seguidores apoiaram a atitude de Samara e comentaram:

“Você está um arraso, é um inspiração!”, elogiou uma seguidora. “Nossa, queria ter essa autoestima e me amar desse jeito”, comentou outra. “Gratidão por essa força que você passa às mulheres todos os dias! Você é luz, Samara”, agradeceu uma admiradora.

Em postagens recentes, Samara também caprichou na sensualidade e foi bastante elogiada por seus admiradores. A atriz também é uma das famosas que fotografaram para o Pele Project, um projeto que celebra a beleza da diversidade dos corpos, incentiva a autoaceitação, desmistifica a nudez e discute arte e igualdade.

LEIA MAIS:

Joelma grita ao ter o braço arranhado
Nigella critica TV dos EUA por edição
10 vezes que que Letícia Spiller arrasou na ioga
Mylla Christie exibe corpão de biquíni
Letícia Santiago exibe corpaço de biquíni
Nicole Bahls mostra casa reformada

Veja mais notícias de Famosos.