FAMOSOS

Manu Gavassi se irrita e discute com seguidoras por causa de plástica no nariz

Manu Gavassi admitiu ter feito plástica no nariz e discutiu com seguidoras na web - Foto: Reprodução/ Instagram Manu Gavassi promoveu uma pequena sessão

Manu Gavassi admitiu ter feito plástica no nariz e discutiu com seguidoras na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi admitiu ter feito plástica no nariz e discutiu com seguidoras na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2018, às 13h46

Manu Gavassi promoveu uma pequena sessão nostalgia em sua página no Insatgram, na última segunda-feira (26/11), e acabou ficando profundamente irritada com os comentários de algumas seguidoras.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece ainda na infância, no início da carreira artística, e comentou:

“Início da minha carreira de it girl incompreendida nos anos 90. Obrigada Dani Gavassi por todo o apoio, foi uma longa jornada”, escreveu.

Ao ver o clique, uma seguidora reparou que a atriz fez um procedimento estético no nariz, e já foi logo perguntando: “Olhei o seu nariz e já imaginei minha rinoplastia. Gata. Fez com quem?”, questionou.

Irritada com o comentário, Manu Gavassi reclamou: “Olhar uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”, respondeu.

Surpresa com a resposta da artista, a seguidora se desculpou dizendo que não havia comentado por maldade:

“Olha, eu só perguntei porque há uma visível diferença e acho seu nariz lindo. Não gosto do meu e penso sim em fazer uma rinoplastia. Não comentei na maldade… Agora se você entendeu assim, então me desculpe, não foi a intenção”, devolveu.

Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou prints da conversa e tentou explicar o seu ponto de vista:

Manu Gavassi se irritou com internauta que perguntou sobre rinoplastia – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não vi maldade [no comentário], vi um pensamento que todas nós temos e que eu acho, sim, errado, e resolvi comentar. Como você resolve ler e interpretar é com você”, respondeu.

Ao ser questionada por outra internauta, Manu Gavassi continuou a se defender e garantiu que não ficou ofendida com a pergunta:

“Não é ofensivo, eu não me sinto ofendida. Eu estou falando que ´pe por causa desse nosso pensamento que nós meninas queremos fazer plásticas desde cedo…. tô tentando passar na real um exemplo melhor. Você pode fazer o que quiser, mas olhar uma foto de uma criança e perguntar onde eu fiz plástica é cômico. Mostra muito o nosso cérebro doente por padrões de beleza. O dela, o seu, o meu, o de todas nós. Entenda o que eu te falei e não tente ver maldade. É uma discussão saldável para todas nós”, explicou a cantora.

Outra internauta entrou na briga e defendeu a seguidora que perguntou sobre a rinoplastia:

“É notável a diferença e também nota-se que foi algo que você almejou e hoje se sente bem com seu nariz. Ela só perguntou porque ela busca esse sentimento também”, argumentou.

Em resposta, a artista assumiu ter feito plástica no nariz, e contou ainda que não recomenda:

“Eu não almejei nada. Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou por mal, mas esse tipo de comentário reflete, infelizmente, em como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz”, pediu.

LEIA MAIS:

Simone mostra declaração de amor
Henrique será papai pela 1ª vez
Vídeo: Beyoncé já arrasava aos 5 anos
Thaeme está grávida de uma menina
Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto

Veja mais notícias de Famosos.

Manu Gavassi se irritou com internauta que perguntou sobre rinoplastia – Foto: Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi se irritou com internauta que perguntou sobre rinoplastia – Foto: Reprodução/ Instagram