BBB 20

BBB 20: Chamada de enfeite, Manu Gavassi manda recado para Hadson: “Despertou a fúria”

Manu Gavassi foi chamada de enfeite e mandou recado para Hadson - Foto: TV Globo Em conversa com Gizelly e Marcela, na madrugada desta terça-feira (04/03), Manu

Manu Gavassi foi chamada de enfeite e mandou recado para Hadson - Foto: TV Globo
Manu Gavassi foi chamada de enfeite e mandou recado para Hadson - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h05

Em conversa com Gizelly e Marcela, na madrugada desta terça-feira (04/03), Manu Gavassi comentou o resultado do Jogo da Discórdia promovido por por Tiago Leifert na noite de segunda-feira (03/02).

Classificada como “enfeite de pódio” por Hadson, a cantora ironizou e disse que o brother “despertou a fúria do dragão”.

“Eu amei o jogo da discórdia, me fez acordar um pouquinho pra vida. Me fez ficar mais eu sem medo, sabe. Tipo ‘Decoração de pódio meu amor? Senta que eu vou te mostrar uma coisinha, sobre mim, sobre a minha personalidade que você desconhece. Senta um pouquinho e assiste’”, começou a cantora.

“Me deu um negócio de vilã de novela mexicana maravilhoso! Obrigada Hadson!”, continuou ela. “Eles podem falar qualquer coisa de mim menos isso. Me chama de feia, pode falar qualquer coisa: chata, feia, veia, que dorme, que não sabe se divertir, não beija na boca, qualquer coisa… Agora objeto decorativo, eles despertaram a fúria do dragão”, completou Manu, que votou no ex-jogador de futebol na formação do paredão.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.