FAMOSOS

Após término com Kevinho, Flavia Pavanelli diz que quer ter muitos filhos: “Meu sonho é ser mãe”

Flavia Pavanelli revelou sonho de ser mãe ao responder perguntas de seguidores na web - Foto: Reprodução/ Instagram Uma semana após anunciar o término do namoro

Flavia Pavanelli revelou sonho de ser mãe ao responder perguntas de seguidores na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli revelou sonho de ser mãe ao responder perguntas de seguidores na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/11/2018, às 11h50

Uma semana após anunciar o término do namoro com MC Kevinho, Flavia Pavanelli contou que um de seus maiores sonhos é se tornar mãe.

Em sua página no Instagram, a atriz respondeu algumas perguntas feitas por fãs, e falou sobre a vida pessoal, maternidade e família.

Na rede social, um admirador perguntou: “Pretende ter filhos?”. E ela respondeu: “Ser mãe é um dos meus maiores sonhos, mas está em planos futuros. Por mim, teria muitos filhos”, declarou.

Ao responder outras curiosidades, Flávia admitiu que já sofreu por amor e que passou por crises existenciais: “Óbvio [que já sofreu por amor], sou humana e pisciana megasensível!”, disse.

“Já tive problemas com balança, aparência, autoestima e momento da vida em que ‘não me aceitava’. Algumas coisas resolvi sozinha, outras com a ajuda de terapia, família e amigos”, explicou.

Ao elencar suas qualidades e defeitos, a atriz revelou: “Qualidade: Coração gigante, empatia. Defeito: Eu sou muito esponja (muito mesmo). Absorvo muito coisas/energia. Sou megaindecisa também”, continuou.

Ao falar sobre o lado ruim de ser uma pessoa pública, Flávia admitiu que teve dificuldade de lidar com comentários maldosos no início da carreira:

“O lado ruim de ser uma pessoa pública é as pessoas acharem que você nunca pode errar em nada. Eu sempre tento focar no lado bom, mas confesso que no início realmente não foi fácil lidar com os comentários maldosos. Hoje me privo de algumas coisas também (lugares que não consigo frequentar, coisa que não consigo evitar), mas eu amo o que faço e sei que anônima ou pública existiria o lado ruim e o lado bom em tudo na vida”, finalizou.

LEIA MAIS:

Agatha Moreira posa nua em projeto
Estilista cria botas com Bolsonaro
Ken humano mostra fotos da infância
Roberto Bomfim fala do fim de Agenor
Jojo e Latino curtem festa no Rio
Ariana Grande usa meme de Gretchen

Veja mais notícias de Famosos.