FAMOSOS

Aos 45 anos, Reynaldo Gianecchini exibe músculos em foto de projeto que desnuda famosos

Reynaldo Gianecchini exibiu o corpão sarado em uma nova foto de seu ensaio para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor

Imagem Aos 45 anos, Reynaldo Gianecchini exibe músculos em foto de projeto que desnuda famosos

Redação Publicado em 05/11/2018, às 07h28 - Atualizado às 07h48

Reynaldo Gianecchini exibiu o corpão sarado em uma nova foto de seu ensaio para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa.

O ator já havia divulgado alguns cliques seus feitos para a iniciativa, e agora volta a chacoalhar a web ao exibir seus músculos e o corpo em forma aos 45 anos.

Junto com o clique, a página oficial do projeto publicou o seguinte texto: “Porque sorrir é o efeito do que sua pele sente”.

Ao verem a postagem, várias internautas elogiaram a beleza do ator:

“Amo esse homem”, declarou uma admiradora. “Ele é gato, está muito bem”, disse uma internauta. “Que é isso, papai?”, escreveu uma seguidora.

O projeto – que retrata pessoas nuas na tentativa de incentivar a autoaceitação, desmistificar a nudez e discutir arte e igualdade – acaba de virar livro e está prestes a ganhar exposição.

Vários artistas já posaram para a dupla, incluindo Sthefany Brito e o irmão, Kayky Brito, e também Samara Felippo, Alexia Dechamps, Agatha Moreira, Fernando Fernandes, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Vitor Fasano, Raquel Fabbri, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Bianca Rinaldi.

LEIA MAIS:

Samara Felippo posa nua para projeto
Grazi compartilha fotos sensuais
Donatella Versace mostra seu closet
Kim Kardashian desfila de lingerie
Adriana mostra Rodrigão no vaso
Bruna Lombardi relembra Diadorim

Veja mais notícias de Famosos.