FAMOSOS

Após mostrar closet gigantesco, Donatella Versace brinca: “E eu ainda não tenho nada para vestir”

Donatella Versace msotrou closet monumental aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram Após muita insistência de seus admiradores, Donatella Versace usou sua

Donatella Versace msotrou closet monumental aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram
Donatella Versace msotrou closet monumental aos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/11/2018, às 11h15

Após muita insistência de seus admiradores, Donatella Versace usou sua página no Instagram, na última quinta-feira (1º de novembro), para mostrar o seu closet.

Na rede social, a designer de moda compartilhou um vídeo (veja abaixo) que deixou muita gente estupefata com magnitude do cômodo.

Junto com o registro, Donatella escreveu: “Muitos de vocês dizem que querem ver como é o meu closet. Aí esta! É o closet do Audrey (seu cãozinho de estimação) também”, avisou.

Já nesta sexta-feira, ela compartilhou uma foto na qual aparece no centro do closet, rodeada por milhares de peças de roupas e muitos pares de sapatos, e brincou: “E eu ainda não tenho nada para vestir”, comentou.

Os seguidores de Donatella entraram na brincadeira:

“Toda manhã eu fico com esse mesmo sentimento”, disse uma internauta. “Sei como é, Danatella”, concordou outra. “Posso te emprestar alguma coisa se você quiser”, brincou mais uma.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Kim Kardashian desfila de lingerie
Adriana mostra Rodrigão no vaso
Bruna Lombardi relembra Diadorim
Grazi bate forte no muay tai
Sem make, Ivete canta Rei Roberto
Andressa Suita posa com os filhos

Veja mais notícias de Famosos.