FAMOSOS

Aos 40 anos, Samara Felippo posa nua para projeto fotográfico e recebe elogios na web

Samara Felippo é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa. Em

Imagem Aos 40 anos, Samara Felippo posa nua para projeto fotográfico e recebe elogios na web

Redação Publicado em 05/11/2018, às 07h08

Samara Felippo é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa.

Em sua foto para a iniciativa – que retrata pessoas nuas na tentativa de incentivar a autoaceitação, desmistificar a nudez e discutir arte e igualdade –, a atriz aparece em pé, completamente nua, tapando os seios com um dos braços e sorrindo.

Junto com o clique, a página oficial do projeto publicou o seguinte texto: “Sobre o sorriso da pele”.

Ao verem a postagem, vários internautas elogiaram a beleza e a jovialidade da atriz, que completou 40 anos no inicio de outubro:

“Depois dos 40 anos é poder puro. Aplausos”, disse uma internauta. “Está belíssima, corpitcho nota mil – com todo o respeito – e sempre simpática. Sucesso sempre”, desejou um fã. “Uma foto cheia de graça e amor”, disse uma admiradora.

Vários artistas já posaram para a dupla, incluindo Sthefany Brito e o irmão, Kayky Brito, e também Alexia Dechamps, Agatha Moreira, Fernando Fernandes, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Vitor Fasano, Raquel Fabbri, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Bianca Rinaldi.

LEIA MAIS:

Grazi compartilha fotos sensuais
Donatella Versace mostra seu closet
Kim Kardashian desfila de lingerie
Adriana mostra Rodrigão no vaso
Bruna Lombardi relembra Diadorim
Grazi bate forte no muay tai

Veja mais notícias de Famosos.