FAMOSOS

Deborah Secco usou boné com cabelo costurado para esconder novo visual dos fãs

Deborah Secco mostrou truque para esconder o visual na web - Foto: Reprodução/ Instagram Deborah Secco usou suas páginas no Twitter e no Instagram para mostrar

Deborah Secco mostrou truque para esconder o visual na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Deborah Secco mostrou truque para esconder o visual na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2018, às 13h16 - Atualizado às 13h25

Deborah Secco usou suas páginas no Twitter e no Instagram para mostrar aos fãs como conseguiu esconder o novo visual de Laureta, sua personagem na novela Segundo Sol.

Em suas páginas nas redes sociais, a atriz contou que a cena em que a vilã aparece contando os cabelos foi gravada há uma semana, e que usou um boné com cabelo costurado para que ninguém percebesse a mudança.

“Estou eu aqui, ó… uma semana, só no boné. Por quê? Por quê? Olha só que disfarce incrível. Comprei esse falso cabelo e costurei no boné. E foi assim que eu consegui esconder de vocês por uma semana que eu já tinha cortado”, revelou.

Ao descobrirem o truque, muitos internautas se mostraram surpresos:

“Ficou perfeito! Parece o seu cabelo mesmo”, elogiou uma fã. “Nossa! Nem percebi!”, disse uma seguidora. “Que gracinha, amei esse truque!”, comentou uma internauta.

Na rede social, Deborah compartilhou um pouquinho dos bastidores da cena na qual corta os cabelos, e disse que “nunca esteve tão realizada”.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos
Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão

Veja mais notícias de Famosos.