FAMOSOS

Atacada na web, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, desabafa: “A inveja das pessoas me deixa muito chateada”

Suzanna Freitas contou que ficou abalada com comentários negativos nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Filha mais velha da cantora Kelly Key,

Suzanna Freitas contou que ficou abalada com comentários negativos nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas contou que ficou abalada com comentários negativos nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2018, às 13h53

Filha mais velha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite deste domingo (21/10), para compartilhar um desabafo.

Com quase 1,5 milhão de seguidores na rede social, ela contou que ficou tão abalada com alguns comentários negativos que recebeu, que pensou em desativar sua página no Instagram.

“Pensei um pouco antes de me pronunciar sobre isso aqui para vocês [o sumiço das redes]. O problema é que vejo as pessoas tentando paralisar outras por causa do sucesso delas. Juro por tudo que é mais sagrado que eu pensei em desativar minha conta. As pessoas são muito invejosas, são muito ruins, falta muita empatia, e isso me deixa extremamente chateada”, contou.

No relato, Suzanna disse que quase “desistiu de tudo”, e que precisou “entrar em contato com seu lado espiritual” para tomar uma decisão.

“Vocês não sabem o que eu aguento de gente chata e notícia falsa. Eu sou uma pessoa de energia, e quando eu sinto que a coisa não está boa, é porque não está… Essa inveja, essa falta de empatia, essa vergonha… As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que ela. Isso quase me abalou hoje, eu juro”, continuou.

“Cada um sabe qual é seu ponto de equilíbrio, de paz. O meu é orar, é orar muito. Depois que eu tinha chorado, depois de falar com o Gabriel, depois que eu fiz minhas orações e depois de colocar a minha cabeça no lugar, eu pensei; ‘não é possível que eu ia desativar meu Insatgram por causa disso’”, revelou.

Veja o desabafo na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Anitta posa com maiô e biquíni cavado
Zilu encarna personagem de terror
Jojo curte balada com Imperador
E. Mesquita fala sobre reencarnação
Marquezine curte Shakira em SP
Selma Blair fala sobre esclerose múltipla

Veja mais notícias de Famosos.