FAMOSOS

Evandro Mesquita diz acreditar em reencarnação: “Talvez eu tenha sido um índio”

Evandro Mesquita é Emiliano na novela Espelho da Vida - Foto: TV Globo/ César Alves Intérprete de Emiliano em Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Evandro

Evandro Mesquita é Emiliano na novela Espelho da Vida - Foto: TV Globo/ César Alves
Evandro Mesquita é Emiliano na novela Espelho da Vida - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 22/10/2018, às 09h35

Intérprete de Emiliano em Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Evandro Mesquita contou que acredita em reencarnação, e que talvez tenha sido um índio no passado.

“Talvez eu tenha sido um índio! Mas esta encarnação já me ocupa a cabeça, na tentativa de evoluir corpo e alma. Vivo o agora. A vida é sagrada e o amor é minha religião”, disse o ator.

Ao jornal Extra, Evandro, que também é cantor, disse já ter vivido várias experiências sobrenaturais:

“Já vivi várias [experiências sobrenaturais]! Acho que todas em contato com a natureza, no amor e no nascimento das minhas filhas, que são acontecimentos sagrados, e nos pequenos milagres do dia a dia”, garantiu o ator.

À publicação, Evandro também falou sobre beleza e vaidade, contou que não pretende fazer cirurgias plásticas, e que considera difícil lidar com a vaidade:

“Sem olhar no espelho, [me sinto um garotão] sim. Mas não fico pensando muito. Vou adaptando e tentando viver intensamente dentro das minhas possibilidades. Não [faria plásticas]! As rugas e as cicatrizes são resultados e o mapa de uma vida vivida com prazer e intensamente. É difícil lidar com a vaidade, mas, com o tempo, com a maturidade, isso tudo vai sendo substituído por um olhar mais generoso e pelo amor de lutar por dias melhores. Que Deus olhe nossa tribo!”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine curte Shakira em SP
Selma Blair fala sobre esclerose múltipla
Marquezine mostra nova tatuagem
Isis Valverde mostra barrigão
Sheron M. homenageia o filho
Chay começa a seguir Marquezine

Veja mais notícias de Famosos.