FAMOSOS

João Vicente e Vitória Strada posam coladinhos nos bastidores de novela e web crava romance

João Vicente de Castro posou coladinho com Vitória Strada nos bastidores de Espelho da Vida - Foto: Reprodução/ Instagram Protagonistas de Espelho da Vida, João

João Vicente de Castro posou coladinho com Vitória Strada nos bastidores de Espelho da Vida - Foto: Reprodução/ Instagram
João Vicente de Castro posou coladinho com Vitória Strada nos bastidores de Espelho da Vida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2018, às 17h53 - Atualizado às 18h02

Protagonistas de Espelho da Vida, João Vicente de Castro e Vitória Strada estão vivendo um romance também fora da telinha – pelo menos, é isso o que os seguidores de Felipe Camargo, autor da foto e colega de elenco da dupla, cravaram ao ver os dois abraçadinhos nos bastidores da trama.

Na rede social, muita gente torceu pelo relacionamento dos dois e comentou o novo casal formado nos estúdios da TV Globo:

“Ai meu Deus, meu casal”, disse uma fã. “Jovit”, batizou um perfil criado por fãs da atriz. “Casal top. Shippo”, escreveu uma seguidora.

Apesar de nenhum dos dois ter falado publicamente sobre o romance, ambos já se declararam um para o outro nas redes sociais.

Na última sexta-feira (12/10), por exemplo, João compartilhou uma foto dos dois na novela, e escreveu: “Vitória através do espelho. Parabéns. Obrigado por tudo. Te amo”, comentou.

Os fãs do ator ficaram em polvorosa, e novamente shipparam o namoro dos dois.

Na mesma rede social, Vitória postou uma foto na qual aparece abraçada com João, ao lado de outros colegas de novela, e comentou: “Quando estamos com pessoas de bem, tudo vai bem”, disse.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Fe Paes Leme manda direta na web
Kim Kardashian posta foto antiga
Ex-BBB Adélia Soares posa grávida
Netinho relembra luta pela vida
Isadora Ribeiro fala da solteirice
Susana Vieira posta foto antiga

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vitória através do espelho. Parabéns. Obrigado por tudo. Te 🖤

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando estamos com pessoas do bem, tudo vai bem! 🙏🏻🌻#EspelhoDaVida Foto: @joaomigueljr

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada🌹 (@vitoriastrada_) em