FAMOSOS

“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada

"O amor não deveria ser visto como um ato corajoso", diz Vitória Strada - Foto: Reprodução / Instagram Durante a festa de lançamento da novela Salve-se Quem

“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada - Foto: Reprodução / Instagram
“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h20

Durante a festa de lançamento da novela Salve-se Quem Puder, próxima novela das 18h da Rede Globo, uma das atrizes mais procuradas foi Vitória Strada.

Ela, que recentemente assumiu seu relacionamento com a também atriz Marcella Rica, comentou sobre como o casal tem enfrentado a repercussão do anúncio do namoro.

“Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: ‘que pena que tem que ser visto como coragem’. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um”, afirmou, segundo a Revista Quem de terça (14/01).

Vitória disse tratar do assunto de forma natural, confessando em seguida não saber “como responder algumas coisas”, já que cresceu em uma geração que “encara isso com naturalidade”. No entanto, lembrou que, no passado, as coisas não eram bem assim.

“Sei que outras gerações passaram por coisas muito mais difíceis em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Eu tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais”, disse a atriz de 23 anos.

Por fim, ela falou sobre o interesse do público sobre a vida privada dos artistas. “Eu não cresci acostumada com uma vida pública, então tudo pra mim eu entendo como novo. Vou me acostumando às coisas. Não só sobre relacionamento, mas eu saindo, ir num lugar e me reconhecerem. Mas acho que é normal o interesse. A partir do momento em que você está entrando na casa das pessoas todos os dias…”, ponderou.

“É diferente de antigamente em que você via os atores atuando e raramente num shopping. Hoje tem paparazzi, internet. Muita gente gosta de compartilhar a vida, o que está fazendo no dia a dia. Então foi gerando um interesse maior por o que essa pessoa veste, o que ela come, quem são os amigos dessa pessoa, quem são os namorados ou namoradas, será que essa pessoa beija? Não beija?”, finalizou, bem humorada.

LEIA MAIS

Crítica: AJ and The Queen, série protagonizada por RuPaul
Crossover de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras surpreende a web
Filho de Nívea Stelmann posa ao lado de Kaká e ela mostra “antes e depois”
“Orgulhosa do meu útero”, brinca Carol Castro ao postar foto da filha
Filho de Carol Dantas completa quatro meses e encanta a web com sua fofura
“O amor não deveria ser visto como um ato corajoso”, diz Vitória Strada

Leia mais notícias de Famosos