FAMOSOS

Aos 53 anos, Isadora Ribeiro fala sobre bullying por ser bonita e solteirice: “Não tem homem no mercado”

Isadora Ribeiro falou sobre solteirice e assédio na carreira - Foto: Reprodução/ Instagram Símbolo sexual de gerações, Isadora Ribeiro, de 53 anos, falou sobre

Isadora Ribeiro falou sobre solteirice e assédio na carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Isadora Ribeiro falou sobre solteirice e assédio na carreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2018, às 09h54 - Atualizado às 10h33

Símbolo sexual de gerações, Isadora Ribeiro, de 53 anos, falou sobre beleza, buulying, envelhecimento e relacionamentos, e contou que está solteira “por falta de homem no mercado”.

Com muitos papeis de destaque na telinha, a atriz disse que nunca reclamou de seus trabalhos [incluindo os ensaios nu para a Playboy e outras revistas masculinas], e que batalhava mesmo é por valorização:

“Nunca tive problemas em posar nua ou aparecer em papéis sensuais. Eu reclamava era de cachê baixo”, explicou.

Ao jornal Extra, Isadora revelou que a beleza não foi um fator facilitador em sua carreira, e que chegou a sofrer bullying por ser bonita:

Isadora Ribeiro contou que nunca fez cirurgia plástica – Foto: Reprodução/ Instagram

Sempre elogiada pela boa forma, a artista admitiu que o maior crédito pelo corpaço ela deve à genética, e disse ainda que nunca fez cirurgias plásticas:

“Tenho sangue de índios e negros. É difícil cair alguma coisa aqui. Nem meu peito caiu, não precisei de silicone. E botox, só fiz no canto do olho porque não quero ficar sem expressão”, revelou.

Solteira há três anos, Isadora contou que arruma uns “namoricos”, que chegou até a ter um perfil em um aplicativo de paquera, mas que não quer se comprometer no momento:

“O homem quer dedicação total. Eu não quero isso agora. Durmo cedo, acordo às cinco da manhã. Não aguento ir para balada. E também não tem homem nesse mercado”, opinou.

“Minha filha de 12 anos fez um perfil meu num aplicativo destes de relacionamento. Aí começaram a aparecer os fariseus do Recreio dos Bandeirantes, perto de onde moro. Ah não! Mandei apagar imediatamente. Não têm nada a ver comigo. De vez em quando aparecem uns namorinhos, lógico. Mas nada sério”, completou.

Longe da telinha desde 2012, quando interpretou Bianca Luz na novela Amor e Revolução, do SBT, a atriz vem se dedicando ao teatro.

Nesta terça-feira (16/10), ela estreia a peça Diário de Bordo, no Teatro Vanucci, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Na montagem, que tem roteiro da filha mais velha da atriz, Maria, ela encarna três mulheres de diferentes idades, e brilha sozinha no palco.

LEIA MAIS:

Susana Vieira posta foto antiga
Aos 49, J-Lo exibe corpaço na web
Ivete Sangalo defende fã em show
Liminha está com paralisia facial
Ivete tira as botas em pleno show
Jojo faz linda surpresa para a avó

Veja mais notícias de Famosos.