FAMOSOS

Mayra Cardi mostra a filha se mexendo na barriga em vídeo impressionante e brinca: “Não achou a saída”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de Sophia, Mayra Cardi compartilhou um vídeo impressionante em sua

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2018, às 13h45 - Atualizado às 13h57

À espera de Sophia,Mayra Cardi compartilhou um vídeo impressionante em sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (10/10).

Na 41ª semana da gestação, a life coach mostrou a bebê se mexendo dentro de sua barriga, e brincou dizendo que a pequena ainda não achou a porta de saída:

“Vamos tentar sair pelo umbigo. Sophia Cardi Aguiar ainda não achou a saída, mas as tentativas continuam em tentar rasgar minha pele, ela é bonitinha interagindo aos meus cutucões”, escreveu.

Ao verem o registro, os internautas interagiram e se mostraram surpresos: “Olha isso que fantástico”, disse uma seguidora. “Menina, que aflição! Não dói quando ela meche assim? Parece que tá grandona e sua barriga é tão pequena”, comentou uma fã. “Que nervoso! Já deu sua hora de vim ao mundo, dona Sophia [rs]. Queremos te ver”, escreveu uma internauta.

Sophia é fruto do casamento de Mayra com o ator e cantor Arthur Aguiar. Além da pequena, a ex-BBB também tem Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior.

LEIA MAIS:

Jojo exibe decote explosivo de maiô
Mariana Goldfarb mostra novo visual
Beyoncé recebe o pai e mãe em show
Di Ferrero: “Respeito apimenta o sexo”
Débora Nascimento mostra novo visual
Patrícia Abravanel anuncia 3ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.