FAMOSOS

“Com respeito, vale tudo para apimentar a vida sexual”, diz Di Ferrero

Di Ferrero diz que conversa sobre sexo com os enteados e que o assunto não é tabú em casa - Foto: Reprodução/ Instagram Casado com a modelo Isabeli Fontana, Di

Di Ferrero diz que conversa sobre sexo com os enteados e que o assunto não é tabú em casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Di Ferrero diz que conversa sobre sexo com os enteados e que o assunto não é tabú em casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2018, às 08h46

Casado com a modelo Isabeli Fontana, Di Ferrero falou sobre a intimidade do casal durante o Prêmio Sexy Hot, que aconteceu na noite desta terça-feira (09/10), em São Paulo, e contou que o respeito é fundamental para apimentar a relação.

“Acho que vale tudo para apimentar a relação, desde que tenha muito respeito. As pessoas pensam ao contrário. Mas se vale tudo, e os dois se respeitam, aí é o maior respeito ainda. E se a gente entrar em um acordo do que a gente deve fazer dentro do sexo, está tudo certo. Eu tenho certeza que muitas pessoas que têm preconceito do sexo livre, vem de uma falta de carinho na infância e de não poderem falar livremente sobre isso na adolescência. A gente tem que ter uma compaixão com essas pessoas, mas só até um limite. É isso que eu penso”, disse.

À revista Quem, o músico explicou que o assunto sexo não é tabu em casa, e revelou que conversa numa boa com os enteados, Lucas e Zion, e até compra coisas no sex shop para o mais velho:

“Quando eu viajo, eu trago presentinhos diferentes desses sex shops para o mais velho. Eu estive agora no Japão e trouxe várias coisas legais. Acho que o sexo virou um tabu muito grande. Eu adoro tudo que vem do oriente, desde a medicina, todo esse lance tântrico também. O sexo tem muito tabu ainda. Todas as frustações, ou a maioria delas, vêm do sexo, da culpa dessas coisas que a gente vai criando quando mais novo. E é uma culpa que a gente cresce sem saber”, completou.

LEIA MAIS:

Débora Nascimento mostra novo visual
Patrícia Abravanel anuncia 3ª gravidez
Viúva homenageia Mr. Catra na web
Solange Almeida mostra novo visual
Viviane Araújo mostra dia de beleza
A. Frota se manifesta após criticas

Veja mais notícias de Famosos.