Mariana Goldfarb falou sobre intolerância e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira
Redação Publicado em 08/10/2018, às 17h44
Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (08/10), para desabafar e pedir paz na web.
Na rede social, a modelo contou que foi insultada por internautas com comentários de raiva e de ódio após uma postagem sobre liberdade, e diz que ficou triste com o posicionamento de alguns de seus seguidores:
“Hoje de manhã, eu fui abrir o Instagram, e aí eu vi um monte de comentários cheios de raiva, ódio e insulto na minha última postagem. Eu fiquei triste. Porque o problema não é discordar, é a forma. São os insultos. Vocês não entendem que o maior problema é a raiva que a gente sente um do outro à toa?”, perguntou.
No desabafo, a modelo também questiona a necessidade da intolerância e das brigas na web:
“Em vez de a gente se unir, a gente fica querendo se odiar. Me explica? Qual é o sentido disso? O ódio leva a quê? Você me conhece? A impressão que eu tenho, é que as pessoas ficam buscando coisas para brigar. Vai fazer outra coisa, vai ler, sei lá”, continuou.
No vídeo, Marina diz que a rede social é usada da maneira errada, e que é possível usar a ferramenta para “espalhar o amor”:
“Eu acho que esse Instagram serve para um monte de coisa ruim, cuidar da vidados outras, para fazer fofoca, alimentar briga e violência, mas eu também acho que é uma ferramenta muita poderosa para levar amor para outras pessoas e acabar com o ódio”, disse.
No final, ela ainda fala sobre eleições, e finaliza:
“Não adianta nada entrar presidente de partido XYZ se esse sentimento de ódio a gente carrega com a gente. Não adianta nada”, completou.
Veja abaixo.
Ex-BBB Paulinha mostra visual real
Eleito, Túlio posta beijo em Fátima
Anitta elogia Iza no Encontro
Will Smith mostra encontro com Pelé
Ana Furtado comemora 6 meses de cirurgia
Mariana Ferrão fala da lesão no quadril
Veja mais notícias de Famosos.