FAMOSOS

Tratando câncer, Beto Barbosa posta mensagem otimista na web: “Não posso deixar de apreciar a vida”

Beto Barbosa falou sobre o câncer e contou que acredita 100% na cura - Foto: Reprodução/ Instagram Com câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o eterno

Beto Barbosa falou sobre o câncer e contou que acredita 100% na cura - Foto: Reprodução/ Instagram
Beto Barbosa falou sobre o câncer e contou que acredita 100% na cura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2018, às 14h26 - Atualizado às 14h28

Com câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o eterno rei da lambada, usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (27/09), para postar uma mensagem de otimismo.

Na rede social, o cantor contou que não é fácil encarar a doença, mas que “acredita na cura” e “não pode deixar de apreciar a vida” durante o tratamento:

“Bom dia! O cabelo deu um tempo e parou de cair por uns dias com as toucas congeladas. Hoje me sinto mais disposto e um pouco inchado por causa das quimioterapias e corticoides, mas, no geral, estou confiante e acreditando 100% que minha recuperação será um sucesso”, começou.

“O câncer não é fácil na vida de ninguém, mas também não é o fim! Não posso fugir da verdade dos dias e nem deixar de apreciar a vida com otimismo e plenitude. Deus sempre! Amo Vocês”, completou.

Beto Barbosa usou a rede social para contar ao público que estava doente. Após a primeira sessão de quimioterapia, ele precisou interromper o tratamento por recomendações médicas.

No final de agosto, o cantor fez um post no qual disse que estava arrependido de não ter acreditado nos efeitos maléficos do uso prolongado do tabaco.

LEIA MAIS:

Scheila Carvalho mostra novo visual
Erika Natuza exibe tattoos de lingerie
Bella Falconi mostra pele flácida na web
Gracyanne posa de gata molhada nos EUA
Plus size Ashley Graham posa de lingerie
Aos 49, J-Lo exibe braço musculoso

Veja mais notícias de Famosos.