FAMOSOS

Bella Falconi mostra pele flácida e comemora mudança no corpo após gravidez: “Ganhei quadril, estou amando”

Bella Falconi mostrou pele flácida na barriga e contou que ganhou quadril - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou seu Instagram Stories, na última

Bella Falconi mostrou pele flácida na barriga e contou que ganhou quadril - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi mostrou pele flácida na barriga e contou que ganhou quadril - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2018, às 12h40 - Atualizado às 12h50

Bella Falconi usou seu Instagram Stories, na última quarta-feira (26/09), para contar que já foi liberada pelos médicos para fazer caminhadas.

A nutricionista deu à luz Stella no dia 20 de agosto, e desde então estava “de molho”, aguardando o tempo necessário para o resguardo.

Na rede social, Bella mostrou algumas mudanças em seu corpo. Em vídeo, ela mostrou a pele flácida na região do abdome, e contou que ganhou mais quadril após a gravidez da caçula.

“Olha como está a pele da barriga, gente. Isso aqui, acho que vai ter que fazer tipo… sabe aquele laser de estimular o colágeno? Para poder voltar a ter elasticidade. Fica bem pelanquinha, mas eu estou me ‘achani’”, disse.

“Antes eu vestia 34. Agora estou vestindo 36, quase 38, porque está rolando… agora eu tenho um pouco mais de quadril. Eu não tinha isso. Sempre me achei ‘desquadrilzada’ a vida inteira. Eu era muito fina. Sempre fui um sorvetinho, mais larga em cima e mais fina embaixo. E aí, essa gravidez me deixou com um pouco de quadril, que eu estou amando”, disse.

Além da pequena, Bella também é mãe de Vicky, de 3 anos. As duas são frutos de seu casamento com o empresário Ricardo Maguila.

LEIA MAIS:

Gracyanne posa de gata molhada nos EUA
Plus size Ashley Graham posa de lingerie
Aos 49, J-Lo exibe braço musculoso
Zilu comemora 8 meses de namoro
Renata Banhara responde Jojo Todynho
Jojo se irrita com renata banhara

Veja mais notícias de Famosos.

Bella Falconi mostrou pele flácida na barriga e comemorou “novo quadril” – Foto: Reprodução/ Instagram