FAMOSOS

Luciana Vendramini leva decote ao limite e fã brinca: “Minha crush eterna”

Luciana Vendramini posou decotada e recebeu elogios dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram/ @priscilaprade Luciana Vendramini caprichou na dose de

Luciana Vendramini posou decotada e recebeu elogios dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram/ @priscilaprade
Luciana Vendramini posou decotada e recebeu elogios dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram/ @priscilaprade

Redação Publicado em 19/09/2018, às 09h45 - Atualizado às 09h50

Luciana Vendramini caprichou na dose de sensualidade em sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (19/09).

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece usando um body de renda transparente, com um decote que vai até o umbigo, e acabou tirando o sono de muitos de seus seguidores.

Aos 47 anos, Luciana recebeu uma verdadeira enxurrada de comentários ao exibir o corpo cheio de curvas:

“Ahh… Minha crush eterna”, brincou um internauta. “Continua uma deusa! Amo você desde o seu primeiro ensaio para a Playboy”, disse um fã. “Minha musa desde a década de 90”, escreveu uma seguidora.

Vivo tranquila com meu peito grande e natural

Prestes a completar 48 anos, Luciana Vendramini contou que não se incomoda com a pressão para estar sempre “bela e deslumbrante”.

Em entrevista recente ao jornal Extra, ela falou sobre beleza, e disse que “acha bonito as mudanças do corpo com a chegada da idade”:

“Ficar refém da vaidade é um castigo horroroso. Eu quero viver muito e sei que, para isso, tenho que envelhecer. Acho bonito ver as nossas mudanças. Apesar de ainda ser muito cobrada para estar sempre bela, vivo tranquila com meu corpo, com meu peito grande e natural. Nunca fiz plástica”, garantiu.

De volta à Globo após 14 anos

Escalada para Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Luciana contou que sentia falta da rotina de gravação. Sua última novela na emissora foi Da Cor do Pecado, exibida há 14 anos. A última da carreira foi Escrava Mãe (2016), exibida pela Record.

“Sentia falta dessa rotina e agora tenho podido rever um monte de gente querida, como Pedro Vasconcelos [diretor], que foi meu irmão em Vamp (1991). Na época, ele era um menino, hoje é um diretor gentil e sábio”, disse.

LEIA MAIS:

Cris Dias exibe boa forma de biquíni
Lê Santiago escreve carta para filha
Gracyanne exibe veias saltadas em foto
Marília Mendonça revela intimidade na web
Thyane exibe o barrigão da gestação
Ana Furtado relembra estreia na TV

Veja mais notícias de Famosos.