FAMOSOS

Bella Falconi posa de maiô 20 dias após dar à luz e manda recado: “Quadradinha e feliz da vida”

Bella Falconi posou de maiô 20 dias após dar à luz Stella - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira

Bella Falconi posou de maiô 20 dias após dar à luz Stella - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi posou de maiô 20 dias após dar à luz Stella - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2018, às 18h18 - Atualizado às 18h30

Bella Falconi usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (10/09), para postar uma mensagem importante sobre amor próprio.

Na rede social, a nutricionista compartilhou uma foto na qual aparece de maiô, vinte dias após dar à luz Stella, sua filha caçula, e aconselhou as pessoas a não ficarem abaladas com comentários de pessoas que “gostam de jugar e colocar os outros para baixo”:

“Você se ama de verdade ou é apenas escrava(o) da opinião dos outros? Tenho plena convicção de que o intuito da rede social é nos trazer liberdade para nos expressamos através das nossas fotos e sermos quem quisermos ser. Mas a realidade que vivemos é um tanto quanto controversa”, começou.

Bella Falconi contou que está feliz da vida com a maternidade – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ao invés de nos depararmos com homens e mulheres livres por serem felizes e bem resolvidos com quem eles são, vemos prisioneiros de uma auto imagem deturpada pelo criticismo e pela cobrança de pessoas que sequer se aceitam como elas são. Eu nunca quis ter a vida de um ‘hater’. Eu nunca invejei a postura de ninguém que me põe pra baixo. Eu nunca quis ser igual àqueles que com maldade julgam e tentam colocar os outros pra baixo”, continuou.

“Então por que ainda nos deixamos ser abalados por essas pessoas? Reflita. Sabia que nesse exato momento milhares de pessoas dariam tudo para ter 1/3 da saúde que você tem? Seja grato, pois quanto mais grato você se torna, menos espaço sobra pra contaminação e o desserviço que certas ‘piniões’ alheias nos provê!”, compeltou.

Em seu Instagram Stories, Bella publicou alguns vídeos nos quais aparece usando o maiô da foto, admitiu que ainda está recuperando a forma física que tinha antes da gravidez, e comemorou:

“Eu estou tão feliz, tão feliz de ser mãe, satisfeita por tudo o que eu estou vivendo, que eu iria para a praia agora amarradona, com celulite, pneuzinho, sem cintura, quadradinha… feliz da vida. Me achando”, disse.

Na postagem, Bella ainda explica o motivo pelo qual rejeita o título de musa fitness:

“Eu rejeito muito o título musa fitness. Além desse rótulo ter um peso muito grande nas nossas costas… ‘nossa, me chamam de musa, agora eu preciso me encaixar nesses padrões…’ musa é pesado, né? Acho que todas nós somos musas, todas nós mulheres temos esse direito de ter, de carregar esse título de musa com muito orgulho, afinal de contas, ele é um adjetivo no feminino, não é verdade?”, finalizou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

10 movimentos de Gracyanne no pole dance
Ex-BBB Adriana mostra rostinho da filha
Gabi Pugliesi na web: “Odeio musculação”
Xuxa perde a paciência e xinga na web
Gio Ewbank quer aumentar a família
Mayra Cardi fala sobre parto no Brasil

Veja mais notícias de Famosos.