FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela vontade de aumentar a família: “A Titi está me pedindo”

Giovanna Ewbank participou do Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada do Garotas Estúpidas, programa comandado por Camila

Giovanna Ewbank participou do Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho - Foto: Reprodução/ YouTube
Giovanna Ewbank participou do Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 10/09/2018, às 14h58 - Atualizado às 14h59

Convidada do Garotas Estúpidas, programa comandado por Camila Coutinho no YouTube, Giovanna Ewbank revelou uma série de curiosidades de sua vida pessoal e profissional ao participar do quadro 50 perguntas em 5 minutos.

No bate-papo, a atriz [que é mãe de Titi], contou que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, têm planos de aumentar a família.

“Eu quero [ter mais filho]. Eu já estou sentindo falta. A minha filha está pedindo muito. Ela quer sempre que os primos estejam em casa, que os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, e eu vou sentindo e seguindo conforme as opções”, revelou.

No bate-rebate, Giovanna também revelou o que não gosta nela mesma, falou sobre nudes, ciúmes, quanto tempo demora para se arrumar para sair, e que se sente sexy quando está toda descabelada, usando uma camiseta do marido:

Giovanna Ewbank quer aumentar a família – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu me sinto sexy estou descabelada com a camiseta larga do meu marido. Tipo, sem maquiagem, descabelada e camisetão. Eu me acho sexy assim, ela não. Ele gosta de uma produção”, continuou.

Veja na integra.

LEIA MAIS:

Gio Ewbank quer aumentar a família
Mayra Cardi fala sobre parto no Brasil
Filha de Justus exibe barriga de grávida
Bella Falconi faz antes e depois de Stella
Ex e atual de Safadão se estranham
MC Loma desabafa na web após briga

Veja mais notícias de Famosos.