FAMOSOS

Rapper Maria Andrade exibe o corpo e faz post incentivador na web: “Todos nós temos o corpo ideal”

Rapper Maria Andrade mandou um recado importante sobre autoestima e amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das artistas do grupo Poesia Acústica,

Rapper Maria Andrade mandou um recado importante sobre autoestima e amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Rapper Maria Andrade mandou um recado importante sobre autoestima e amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2018, às 12h44

Uma das artistas do grupo Poesia Acústica, a rapper Maria Andrade usou suas páginas nas rede sociais para mandar um recado importante sobre autoestima e amor próprio.

Em seu Twitter (e também no Instagram), a cantora compartilhou fotos nas quais aparece de roupa íntima, e pediu para as pessoas pararem de cultivar a magreza:

“Antes de ser cantora, eu fui atriz de teatro, então não tenho problema com a exposição do meu corpo. Entendam essas fotos como algo natural, não é algo para sexualizar. As pessoas estão me perguntando ultimamente se eu emagreci, qual dieta eu usei e se estou parecendo mais magra”, começou.

“Na verdade, eu sempre tive esse corpo, mas sei os ângulos que me ‘valorizam’. Apenas parei de usá-los sempre, até porque, quando me virem pessoalmente, não vai ter muito o que fazer”, continuou.

Com 1,61cm de altura e pesando 43 quilos, Maria sugeriu aos seguidores pararem de se importar com a imagem:

“Desencanem de se preocupar tanto com a imagem, seja a sua ou a do outro. Somos mais que carne, gente! Comparar, copiar, invejar, nada disso é saudável. Podemos sempre melhorar o que somos, mas mudar, principalmente para agradar os outros, é um caminho cada vez mais distante de si”, opinou.

“Todos nós temos o corpo ideal, seja para ir para a cama, praia, festa… e quem disser que não, larga o dedo. Não tão pagando tuas contas, certo? Enfim, meu corpo ainda é de menina porque ainda sou uma menina. Primeiro a saúde – que eu realmente descuidei, mas já estou voltando a comer bem e a praticar atividades físicas – depois o resto”, completou.

Ao verem a postagem da rapper, muitas internautas contaram que se sentiram inspiradas:

“Voce não tem noção do quanto me inspirou, te sigo a pouco tempo e já admiro pra caramba!”, disse uma internauta. “Tudo que eu precisava ler hoje”, comentou uma fã. “Inspiração para que as mulheres se aceitem cada vez mais!”, disse uma seguidora.

LEIA MAIS:

Junno mostra encontro com Xuxa em 89
Kate Hudson exibe o barrigão da gravidez
Whindersson e Luisa posam nus no México
Candice posa nua para livro #Angels
20 anos: Suzana Alves defende Tiazinha
Claudia Leitte ganha elogio de Ivete

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

antes de ser cantora, eu vim do teatro, então não tenho problema com exposição do meu corpo. levem essas fotos como algo natural, sem sexualizar. só queria esclarecer umas coisas: ultimamente vocês têm questionado se emagreci, qual a dieta, se tô doente porque tenho aparentado mais magra. na real, eu sempre tive ESSE corpo, mas sei os ângulos que me “valorizam”. só parei de usá-los sempre, até porque, quando me virem pessoalmente, não vai ter muito o que fazer kkkkkk, vocês vão saber meu peso e altura. desencanem de se preocupar tanto com a imagem, seja a sua ou a do outro. somos mais que carne, gente! comparar, copiar, invejar, nada disso é saudável. podemos sempre MELHORAR o que somos, mas MUDAR, principalmente pra agradar os outros, é um caminho cada vez mais distante de si. todos temos o corpo ideal, seja pra ir pra cama, praia, festa… e quem disser que não, larga o dedo. não tão pagando tuas contas, certo? enfim, meu corpo ainda é de menina porque ainda sou uma menina. primeiro a SAÚDE – que eu realmente descuidei e já tô voltando a comer bem e as atividades físicas – depois o resto. e o bem estar sempre, independente de tudo. (tenho 43kg e 1,61 de altura. fim do mistério)

Uma publicação compartilhada por MARIA (@eumaria) em