FAMOSOS

Junno Andrade canta no Xou da Xuxa em vídeo raro dos anos 80: “Um de nossos encontros”

Junno Andrade foi uma das atrações de uma edição especial do Xou da Xuxa no final dos anos 80 - Foto: Reprodução/ Instagram Junno Andrade usou sua página no

Junno Andrade foi uma das atrações de uma edição especial do Xou da Xuxa no final dos anos 80 - Foto: Reprodução/ Instagram
Junno Andrade foi uma das atrações de uma edição especial do Xou da Xuxa no final dos anos 80 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2018, às 11h54 - Atualizado às 12h08

Junno Andrade usou sua página no Instagram, na manha desta quinta-feira (06/09), para relembrar um encontro especial com a namorada, Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos.

Na rede social, o ator compartilhou um vídeo do final da década de 80, no qual aparece se apresentando com sua banda em uma edição especial do Xow da Xuxa, em um estádio em Brasília.

Ao postar o vídeo, Junno escreveu:

“E há 29 anos, no dia 19 de agosto de 1989, em Brasília, estádio lotado, eu cantava ‘Nada vai mudar… essa luz que brilha sempre em você’. E não mudou mesmo! Xou da Xuxa… Um de nossos encontros nesse véio mundão…”, escreveu.

Ao verem a recordação, os internautas se derreteram pelo casal:

“Já estava escrito o destino de vocês! Vocês já eram um do outro, mas ainda nem sabiam…”, disse uma fã. “Ah, que máximo! E viva o amor e destinos traçados na maternidade…”, escreveu uma internauta. “Amor quando é amor, faz o favor de se reencontrar, quantas vezes for. Que memória linda!”, elogiou uma seguidora.

Junno e Xuxa estão juntos há 6 anos. Recentemente, a apresentadora organizou uma lua de mel surpresa para o casal. Os dois foram para Soneva Jani, nas Ilhas Maldivas, e por lá não faltou romantismo.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Kate Hudson exibe o barrigão da gravidez
Whindersson e Luisa posam nus no México
Candice posa nua para livro #Angels
20 anos: Suzana Alves defende Tiazinha
Claudia Leitte ganha elogio de Ivete
Anitta homenageia o irmão na web

Veja mais notícias de Famosos.