FAMOSOS

Zilu diz que todos os homens são infiéis e filho se manifesta: “Discordo 100%”

Igor Camargo com a mãe, Zilu, e as irmãs, Wanessa e Camila - Foto: Reprodução/ Instagram A participação de Zilu Camargo no Hottel Mazzafera, programa para o

Igor Camargo com a mãe, Zilu, e as irmãs, Wanessa e Camila - Foto: Reprodução/ Instagram
Igor Camargo com a mãe, Zilu, e as irmãs, Wanessa e Camila - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2018, às 09h03 - Atualizado às 13h30

A participação de Zilu Camargo no Hottel Mazzafera, programa para o YouTube comandado por Matheus Mazzafera, incomodou o filho caçula da empresária, Igor Camargo, de 24 anos.

Durante sua participação na atração, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre relacionamentos, e generalizou ao dizer que “todo homem é infiel”, incluindo os de sua família.

“Já fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída porque… Quem não é? Não existe homem que não traia. Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, eu tenho um filho, amigos, e homem, nunca vi falar assim… fiel. Existe o cara que é mais calmo, que fica mais perto da pessoa que ele gosta, que têm um respeito, mas de alguma forma ele vai trair. Na internet, desejando outra mulher… Eu passei por isso”, disse.

Após a repercussão da declaração de Zilu nas redes sociais, Igor resolveu se manifestar, e publicou um textão em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (03/09), no qual diz que “discorda 100%” do que a mãe disse:

Igor Camargo com a noiva, Amabylle Eiroa – Foto: Reprodução/ Instagram

“Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Instagram, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite [ele é DJ]. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, eu te afirmo, ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle não perdoaria uma traição, eu já estaria na rua”, continuou.

“Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no amor, confiança e amizade, nós temos zero tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para sempre”, argumentou.

“Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos, pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra”, completou.

Noiva respondeu

Após a repercussão da declaração da futura sogra, a noiva de Igor, Amabylle Eiroa, também usou a rede social para falar sobre o assunto:

“Eu perdoaria uma traição? Jamais! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro, é uma escolha! Sobre vários questionamentos que recebi a respeito de uma certa entrevista, que por sinal foi lamentável, acima está minha resposta! Baby Igor obrigado pelo seu amor e principalmente pela sua fidelidade e respeito! Você sabe que é recíproco! Te amo!”, escreveu.

Atual noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda defendeu o casal, e também comentou o post de Amabylle: “Quem conhece vocês sabe o respeito de um pelo outro”, escreveu a jornalista.

Na web, o texto de Igor ganhou muitos comentários de apoio:

“Igor Camargo, sem desrespeitar sua mãe, Zilu, mas estou com você, viu?”, disse um seguidor. “Está certo, Igor! Ser feliz não é tolice”, escreveu uma internauta. “Parabéns pela postura! Um relacionamento sem confiança não é relacionamento”, comentou outra.

LEIA MAIS:

Beto Barbosa adia 2ª sessão de químio
Simone rasga a blusa e a calça em passeio
Anitta e Jojo combinam looks na piscina
Anitta para show e dá bronca em fãs
Nicki Minaj mostra demais em show
Noiva de Zezé posa de topless e fã alfineta

Veja mais notícias de Famosos.