FAMOSOS

Graciele Lacerda posta foto de topless e seguidor provoca: “Está com inveja da Zilu”

Graciele Lacerda aproveitou o final de semana para renovar as energias na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram Graciele Lacerda usou sua página no Instagram,

Graciele Lacerda aproveitou o final de semana para renovar as energias na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda aproveitou o final de semana para renovar as energias na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/09/2018, às 17h21 - Atualizado às 18h02

Graciele Lacerda usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (03/09), para contar que aproveitou o final de semana para recarregar as energias na piscina.

Na rede social, a jornalista compartilhou uma foto na qual aparece com o corpo metade para fora da água, de topless, com a tatuagem que tem nas costas à mostra, e escreveu:

“Aproveitando um pouco desse dia ensolarado para renovar as energias”, comentou, aproveitando o espaço para convidar a todos os internautas para investirem em um estilo de vida mais saudável.

Ao verem a foto, muitos fãs da noiva de Zezé Di Camargo elogiaram sua beleza, mas houve quem usou o espaço para provocar, e comparar Graciele com Zilu, a ex-mulher do sertanejo, que compartilhou uma foto arrebatadora de biquíni na semana passada.

“Tô achando que você está com invejinha da Zilu”, alfinetou uma seguidora. “Uma fica competindo com a foto da outra [rs]”, opinou uma internauta. “E toma surra de bumbum na nuca, né? Quer matar a gente do coração?”, elogiou uma fã. “Tava comendo um Kit Kat [chocolate] mas já joguei de lado”, brincou outra.

LEIA MAIS:

10 vezes em que Maria Flor roubou a cena
Déborah Secco posa de She-ra com a filha
Galisteu posa de topless e fãs aprovam
Paraplégico, Fernando Fernandes fala de sexo
Andressa Suita posa com barriga à mostra
De biquíni, Vera Viel exibe corpo sarado

Veja mais notícias de Famosos.