FAMOSOS

Anitta para show em Florianópolis e dá bronca em fãs brigões

Anitta interrompeu discurso e deu bronca em fãs que brigavam no camarote - Foto: Reprodução/ Instagram Anitta interrompeu um discurso durante seu show em

Anitta interrompeu discurso e deu bronca em fãs que brigavam no camarote - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta interrompeu discurso e deu bronca em fãs que brigavam no camarote - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/09/2018, às 18h23 - Atualizado às 18h48

Anitta interrompeu um discurso durante seu show em Florianópolis, em Santa Catarina, neste domingo (02/09), para dar bronca em alguns fãs que estavam brigando na área do camarote.

A cantora estava agradecendo a presença do público quando percebeu a confusão, parou o discurso, e passou o maior sermão (veja abaixo):

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente? Essa galera que está brigando aqui… A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, criticou Anitta.

A bronca ganhou o apoio da plateia, que ficou alvoroçada com o pito da poderosa:

“Não interessa quem ganhou, quem tá errado, quem não tá. Ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua. Vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. Povo sem noção, gente. Não adianta nada vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira de cada um aí para pagar esse camarote, e fazer esse papel de idiota. Que não pague, que não venha! Que faça em casa um papelão desse, Podre”, completou.

LEIA MAIS:

Nicki Minaj mostra demais em show
Noiva de Zezé posa de topless e fã alfineta
10 vezes em que Maria Flor roubou a cena
Déborah Secco posa de She-ra com a filha
Galisteu posa de topless e fãs aprovam
Paraplégico, Fernando Fernandes fala de sexo

Veja mais notícias de Famosos.