FAMOSOS

“A maternidade me ajudou a sair do meu umbigo”, diz Sophie Charlotte

Sophie Charlotte contou que a maternidade mudou a maneira de como enxergava a vida - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Otto, de 2 anos, Sophie

Sophie Charlotte contou que a maternidade mudou a maneira de como enxergava a vida - Foto: Reprodução/ Instagram
Sophie Charlotte contou que a maternidade mudou a maneira de como enxergava a vida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/08/2018, às 12h47

Mãe do pequeno Otto, de 2 anos, Sophie Charlotte contou que a maternidade mudou completamente a maneira como enxergava a vida.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz explicou que a chegada do filho, fruto do casamento com o ator Daniel de Oliveira, a ajudou a “sair de seu próprio umbigo”:

“[A maternidade] Mudou tudo. É um portal! É um ponto de vista diferente. Você não é mais apenas filho, mas também é pai. As relações vão mudando como um dominó. Sua responsabilidade com o mundo e com quem está em volta também mudam. É um caleidoscópio que só multiplica e você se abre. Para cada mulher é diferente, mas pra mim foi sair um pouco do meu umbigo e poder olhar para o outro sem achar que isso não é uma perda de si mesma”, disse.

À publicação, Sophie contou que é difícil equilibrar a atenção que dá à profissão e família, mas explicou que não se cobra tanto e que faz o possível para estar perto das duas coisas:

Sophie Charlotte com o filho, Otto – Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA MAIS:

Transexual posta foto do Miss Universo
Ex-BBB Patrícia nega ter feito plásticas
Criticada, Paula Burlamaqui se manifesta
Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício
Clara Aguilar fala da vida de cam girl
Simone homenageia o marido na web

Veja mais notícias de Famosos.