FAMOSOS

“Boa parte da família me abandonou depois que o BBB revelou que era cam girl”, diz Clara Aguilar

Clara Aguilar revelou como a família dicou sabendo que ela trabalhava como cam girl - Foto: Reprodução/ YouTube Clara Aguilar usou seu canal no YouTube, na

Clara Aguilar revelou como a família dicou sabendo que ela trabalhava como cam girl - Foto: Reprodução/ YouTube
Clara Aguilar revelou como a família dicou sabendo que ela trabalhava como cam girl - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 29/08/2018, às 14h14 - Atualizado às 14h14

Clara Aguilar usou seu canal no YouTube, na última terça-feira (28/08), para revelar mais detalhes dos 11 anos que trabalhou como cam girl.

No quarto capítulo da série Diário de Uma Cam Girl, a ex-BBB contou que boa parte da família “a abandonou” após descobrirem como ganhava a vida.

No início do vídeo, Clara explicou que foi contando aos poucos para os amigos e familiares, mas que se viu obrigada a falar sobre o assunto mais abertamente após terminar um relacionamento:

“Na época em que eu comecei [a fazer striptese na web] só o meu namorado e a minha sogra sabiam, ela inclusive me apoiava bastante. Quando eu terminei com esse cara, eu fiquei com medo dele contar para a minha família, então eu fui lá, chamei minha mãe, e resolvi contar tudo para ela. Eu também contei para o meu irmão mais velho, mas não abri muito sobre os detalhes sórdidos”, explicou.

Clara Aguilar contou que 70% da família sumiu após o BBB revelar sua profissão – Foto: Reprodução/ YouTube

No relato, Clara explica que o sucesso como Barbie Wild, sua personagem na web, afastou amigos e trouxe pessoas interesseiras:

“Os amigos mais próximos aceitaram numa boa e não tiveram preconceito comigo, mas quando eu comecei a fazer sucesso como Barbie Wild, eu sabia que ia vazar vídeo, que minha família ia ver. Aconteceu que uma menina que eu nem conhecia, ela obviamente me conhecia, criou um fotolog contando tudo o que eu fazia. Ela começou a espalhar, colocava fotos, ela literalmente jogou a merda no ventilador”, disse.

“Depois que todo mundo estava sabendo já, meus amigos, eu comecei a não ligar mais, eu mudei. Muita gente se afastou, começou a falar de mim pelas costas, eu escutei muito comentário ruim. Alguns amigos se afastaram, outras pessoas se aproximaram de mim por puro interesse. E eu comecei a ficar sempre rodeada de gente. Eu pagava balada, emprestava dinheiro, e esse foi o ônus [da fama]”, revelou.

Segundo Clara, que ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 14, a família só ficou sabendo que ela era cam girl por causa do programa:

“A minha família ficou sabendo que eu era cam girl após o Big Brother Brasil, e adivinha o que aconteceu? Pelo menos 70% desapareceram, nunca mais falaram comigo. Viraram as costas por puro preconceito. Já a minha mãe, ficou um pouco passada, mas ela aceitou, me respeita até hoje, e costuma não falar muito sobre o assunto”, lembrou.

“Sinceramente eu não me importei muito com os amigos e familiares que sumiram, porque isso quer dizer que nunca foram realmente meus amigos. Eu dei graças a Deus por isso ter acontecido na minha vida para separar quem estava comigo de verdade de quem não estava”, completou.

Veja o relato na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Simone homenageia o marido na web
Modelo muda o corpo para ser Kardashian
Xuxa posta novo clique da lua de mel
Débora Nascimento fala da maternidade
Cleo posa nua em banheira e anuncia EP
Juliana Paes mostra férias em Ibiza

Veja mais notícias de Famosos.