FAMOSOS

Acusada de intolerância religiosa, Paula Burlamaqui se manifesta em vídeo: “Peço perdão. Desculpa, gente”

Paula Burlamaqui se manifestou após declaração polêmica no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram Paula Burlamaqui usou sua página no Instagram, nesta quarta

Paula Burlamaqui se manifestou após declaração polêmica no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Burlamaqui se manifestou após declaração polêmica no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/08/2018, às 17h47 - Atualizado às 17h52

Paula Burlamaqui usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (29/08), para se desculpar pela declaração polêmica que deu durante sua participação no programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, na última terça.

Na atração, a atriz usou a expressão “macumba” ao falar sobre superstições, e o comentário acabou gerando o descontentamento de muitas pessoas nas redes sociais:

“Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’ porque tem muita gente que pega para fazer macumba…”, disse Paula, na ocasião.

Criticada na web, a atriz resolveu publicar um vídeo (veja abaixo) no qual diz que “errou ao usar a expressão” e pede desculpas pelo deslize:

“Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. Eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa Encontro. Não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem gente que faz sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Fui infeliz na expressão que usei. Peço perdão. Desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso”, disse.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício
Clara Aguilar fala da vida de cam girl
Simone homenageia o marido na web
Modelo muda o corpo para ser Kardashian
Xuxa posta novo clique da lua de mel
Débora Nascimento fala da maternidade

Veja mais notícias de Famosos.