FAMOSOS

Débora Nascimento fala da maternidade e revela dificuldade para decorar texto: “Probleminha de memória”

Débora Nascimento contou que está tendo dificuldades na volta ao trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram Débora Nascimento usou sua página no Instagram, na tarde

Débora Nascimento contou que está tendo dificuldades na volta ao trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento contou que está tendo dificuldades na volta ao trabalho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2018, às 18h27

Débora Nascimento usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (28/08), para contar que não está sendo nada fácil conciliar a maternidade com a volta ao trabalho.

Escalada para Verão 90 Graus, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral para a faixa das sete da TV Globo, a atriz explicou que a memória ficou meio avoada após o nascimento de Bella, de quatro meses.

Na rede social, Débora publicou uma série de vídeos (veja abaixo) no qual brinca com a situação, e aproveitou para dar um conselho às mamães que estão enfrentando a mesma dificuldade:

“Gente, oi… Bem na cara real, no cabelo real, no cansaço real. Para falar para vocês… Eu não sei se vocês sabem, eu não sabia e fiquei sabendo; o cérebro de uma mulher no pós-parto é um pouquinho diferente, ele funciona um pouquinho diferente. Você fica com probleminha de memória”, começou.

Visivelmente exausta, Débora Nascimento contou que está lutando para conseguir decorar seus textos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu estou amando, então eu não paro. Hoje eu já acordei malhando, estou me dando a dieta… resumindo, hoje eu estou como? Um pouquinho cansada, talvez eu durma a tarde… mas é isso, tem dia sim, dia não, que você está no pique total e também no bagaço…”, disse.

No final da postagem, Débora ainda mandou um recadinho para todas as mulheres que estão passando pela mesma experiência:

“E porque é que eu vim falar tudo isso? Porque você, mamãe, não fique se cobrando. Está em um dia ruim, ruim que é digo é… exausta… É isso, descansa. Tire um dia para o corpo recuperar. Porque amanhã… amanhã é outro dia”, completou.

Bella nasceu em abril deste ano. A bebê é fruto do casamento de Débora Nascimento com o ator José Loreto.

LEIA MAIS:

Cleo posa nua em banheira e anuncia EP
Juliana Paes mostra férias em Ibiza
Marília Mendonça fala da nova silhueta
Medo! Antonio Banderas nada com tubarões
Luana Piovani rebate críticas dos seguidores
Juliana Paes exibe corpão de biquíni na web

Veja mais notícias de Famosos.