FAMOSOS

Criticados por mostrar intimidade na web, Luana Piovani e Pedro Scooby rebatem seguidores: “As pessoas têm que julgar menos”

Luana Piovani postou foto de lingerie e foi criticada por alguns de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Luana Piovani usou sua página no Instagram, na

Luana Piovani postou foto de lingerie e foi criticada por alguns de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani postou foto de lingerie e foi criticada por alguns de seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2018, às 13h56 - Atualizado às 14h44

Luana Piovani usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (27/08), para compartilhar um momento de intimidade com os internautas.

Na rede social, a atriz postou uma imagem na qual aparece usando lingerie preta e sandália, em um banheiro iluminado a luz de velas, no melhor estilo 50 Tons de Cinza, e escreveu: “Eu gosto de caprichar”.

Ao verem a imagem, muitos fãs elogiaram Luana, mas houve quem ficou incomodado com o fato de a atriz mostrar sua intimidade na rede social.

“Cresci acompanhando você na mídia. Você sempre foi discreta […] hoje vejo que isso mudou, você abre sua intimidade em casal […] o que te fez mudar isso?”, questionou uma seguidora. “O marido quase mostrando o pau em outra foto no Instagram. Já passou de liberdade, é vulgaridade”, opinou uma fã. “Não vejo o que uma mãe pode agregar à criação de seu filho expondo-se de lingerie em rede pública…”, ironizou uma internauta. “Coitada, ninguém lembra dela mais. Aí fica fazendo de tudo pra aparecer”, alfinetou outra.

Diante das críticas na web, Luana resolveu se manifestar:

Pedro Scooby compartilhou foto íntima na web e recebeu elogios e críticas dos seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu nunca fui reservada, você se enganou flor, observe minha história, nada escondido”, retrucou a atriz.

Na mesma rede social, Pedro Scooby compartilhou mais uma foto da intimidade do casal. Na imagem, ele aparece nu, e Luana Piovani de lingerie.

Junto com a foto, o surfista escreveu: “Uma festinha no céu pra lá de animada”, comentou.

Apesar das críticas, Luana e Pedro, que estão juntos há 5 anos e são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, receberam muitos elogios na web:

“Linda e fantástica a maneira que alimentam a vida e a relação de vocês!”, elogiou uma internauta. “Ser mãe e ser sensual não é para qualquer uma. Parabéns, Luana Piovani por ser esse exemplo de mulher”, disse uma fã. “Quando eu crescer quero ser que nem você! Um mulherão da porra!”, comentou outra.

Na rede social, o surfista ainda compartilhou uma foto na qual aparece prestes a beijar a mulher, e aproveitou para mandar um recado aos internautas e pediu menos hipocrisia:

“Menos hipocrisia, mais amor! Obs.: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui”, comentou.

Em seu Instagram Stories, Pedro também se manifestou sobre as críticas que o casal recebeu:

“Eu não ia falar nada sobre os comentários nos meus dois posts, mas preciso falar; que hipocrisia do car&¨%. Nunca vi. As pessoas falam de um post que na verdade não está aparecendo nada. É uma mulher linda de lingerie comigo atrás. As pessoas ficam comentando como se fosse algo surreal”, começou.

“Meu irmão, todo lugar que você passa tem campanha de lingerie. Vai no shopping, em tudo o que é lugar, tem campanha de lingerie. As mulheres de calcinha e sutiã para todo lado. Novela das 8 nego transando… falar da minha foto é sacanagem”, continuou.

“As pessoas têm que julgar menos e ser mais feliz. Olhar para o próprio umbigo, entendeu? Acho que é isso que tem que fazer, porque as pessoas aforam cuidar da vida dos outros e se incomodam com a felicidade”, completou.

LEIA MAIS:

Juliana Paes exibe corpão de biquíni na web
Anitta se joga na salsa em balada no México
Flávia Alessandra relembra início de carreira
Felipe Roque posa nu em ensaio fotográfico
Carla Perez posta foto antiga da família
Ratinho posta foto antiga de seu casamento

Veja mais notícias de Famosos.

Luana Piovani e Pedro Scooby mostraram a intimidade do casal na web e pediram menos hipocrisia – Foto: Reprodução/ Instagram