FAMOSOS

Tratando hérnia de disco, Anitta se joga em noite de salsa no México: “Arrasei com moderação”

Anitta aproveitou a noite da última quinta-feira (23/08) para dançar salsa - Foto: Reprodução/ Instagram Cumprindo agenda profissional no México, Anitta

Anitta aproveitou a noite da última quinta-feira (23/08) para dançar salsa - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta aproveitou a noite da última quinta-feira (23/08) para dançar salsa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2018, às 14h01 - Atualizado às 14h47

Cumprindo agenda profissional no México, Anitta aproveitou a noite da última quinta-feira (23/08), para dançar salsa com os amigos.

Em seu Instagram Stories, a brasileira – que está tratando uma hérnia de disco e foi proibida por sua fisioterapeuta de fazer o quadradinho de 8 e de exagerar nos movimentos – contou que a noite foi maravilhosa, e que “arrasou com moderação”:

“Nossa, gente! Eu me senti com 13 anos de novo, na época que fazia dança de salão junto com o meu pai, na Estudantina, no baile de dança de salão. Foi mara. Assim… com 13 anos, mas com a coluna um pouquinho diferenciada! Eu arrasei com moderação”, disse.

Em seu Instagram Stories, Anitta explicou que ficou menos de uma hora na pista de dança, e que saiu de lá chateada, após perder um dos brincos:

“Foi uma noite mara, mas que eu terminei com bastante raiva. Fui embora porque perdi meu brinco. Eu fiquei lá… Quanto tempo a gente ficou? Nem uma hora, né? A gente dançou e dançou e quando eu percebo, meu brinco que estava aqui, eu não sentia mais. Eu fiquei tão triste. Comovi a festa inteira para procurar meu brinco”, disse.

“Eu tinha acabado de falar que eu estava viciada nos brinquinhos… e ele se vai no meio da festa. Não é justo isso. Quando eu percebi, no auge da minha alegria, dançando… o meu mundo caiu. A gente sente. Eu estou arrasada. Acabou com a minha noite! Simplesmente voltei para casa”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Flávia Alessandra relembra início de carreira
Felipe Roque posa nu em ensaio fotográfico
Carla Perez posta foto antiga da família
Ratinho posta foto antiga de seu casamento
Fotógrafo mostra Tatá Werneck de lingerie
“Criticam gorda ou magra”, diz ex-BBB Fani

Veja mais notícias de Famosos.

La Salsa

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Te amo mucho @caceresmusica

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Como extrañaba tener una noche de baile en parejas

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em