FAMOSOS

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega vai para a UTI após acidente em jogo de futebol

Andréa Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Foto: Reprodução/ Instagram Filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, João Victor, de 18

Andréa Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Foto: Reprodução/ Instagram
Andréa Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2018, às 20h03

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, João Victor, de 18 anos, foi internado na UTI do hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, com fortes dores na região da coluna.

Em sua página no Instagram, a empresária contou que o rapaz levou um tombo durante uma partida de futebol, e precisou receber cuidados intensivos.

“Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa”, começou.

“Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, continuou.

No texto, Andréa pede orações para o filho, e diz ainda que precisou abrir mão de sua agenda profissional para acompanha-lo:

“Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, completou.

Carlos Alberto e Andréia foram casados por 20 anos, de 1996 a 2016, e tiveram filhos gêmeos; João Victor, que está internado, e Maria Fernanda.

Ao verem a postagem, muitos internautas enviaram muitas mensagens de apoio e torceram pela melhora de João.

LEIA MAIS:

Ex-BBB relembra trabalho como Cam Girl
Shantal Abreu revela agressões de ex
Ashley Graham mostra biquíni perfeito 
Bruna Griphão prova que não operou nariz
Marquezine mostra mais das férias na Grécia
Lulu Santos mostra música para o namorado

Veja mais notícias de Famosos.

Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames. Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a @bandtv, a produção dos Programas Mascotas & Cia (@programamascotasecia) e do Programa Melhor da Tarde Band (@melhordatardeband). E principalmente com as minhas amigas @maryriosoficial e @catiafonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento.

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) em