FAMOSOS

Grávida, Shantal Abreu revela agressões de ex-namorados na web: “Me sentia culpada e ridícula”

Shantal relembrou as vezes em que foi vítima de violência e incentivou as mulheres a denunciarem - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher de Matheus Verdelho,

Shantal relembrou as vezes em que foi vítima de violência e incentivou as mulheres a denunciarem - Foto: Reprodução/ Instagram
Shantal relembrou as vezes em que foi vítima de violência e incentivou as mulheres a denunciarem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2018, às 19h10

Mulher de Matheus Verdelho, Shantal Abreu usou seu Instagram Stories, na última terça-feira (07/08), para contar que foi vítima de agressão em dois relacionamentos anteriores.

Na rede social, a influenciadora digital falou sobre o caso advogada Tatiane Spitzner – que morreu após cair da sacada de seu apartamento, após ser agredida pelo marido – e revelou que também sofreu violência doméstica.

Na 17ª semana da primeira gestação, Shantal abriu o coração em uma sequência de vídeos (veja mais abaixo):

“Com [a repercussão de] esse caso da Tatiane, eu dividir uma história pessoal, que eu nunca contei aqui antes. Inclusive, o motivo pelo qual eu nunca contei essas histórias antes, é porque eu sempre me senti culpada”, começou.

Shantal contou que se sentia culpada após as agressões de seus ex-namorados – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu admirava muito a família desse meu namorado, ele fazia várias coisas comigo e eu sempre voltava, porque eu gostava dele. Os pais dele ficaram sabendo dessa história, e ele falou que eu havia inventado, que havia mentido, e que mesmo assim iria voltar comigo. Ate a gente terminar de vez, os pais dele não olhavam na minha cara”, lembrou.

“Muitos anos depois, eu namorei um cara que também me agrediu duas vezes, mas não foi só um tapa. Passou muito mais do que isso. Nas duas vezes eu me senti culpada. Numa das vezes a gente tinha terminado. No dia que a gente voltou, ele foi me levar em casa, e sem querer, eu chamei ele pelo nome do outro menino que eu havia ficado”, relatou.

“No carro, na frente do meu prédio, me bateu muito, soco, tapa, na cara, na costela. Tanto é que eu tenho um print de uma conversa dele até hoje na qual ele diz; ‘meu Deus, eu te bati como se você fosse um homem. Me perdoa. Eu perdi a cabeça’”, continuou.

“Na segunda vez, nós estávamos na casa de amigos jantando, e ele curtiu a foto de uma mulher de lingerie, fazendo uma pose sexy. Eu fiz a mesma coisa, na frente de tudo mundo. Mas passou, foi uma brincadeira. Mais tarde, na hora de ir dormir, ele pegou uma manopla [acessório para treinar socos] e bateu muito em mim. Me jogou na cama, foi muito mesmo”, disse.

Ao final do vídeo, Shantal explica que resolveu contar suas experiências para tentar abrir os olhos de outras mulheres vítimas de violência doméstica.

“Eu estou contando essa história, porque se por algum motivo aconteceu uma vez, saiam fora, porque o cara é problemático. Esse tipo de cara tem a capacidade de fazer a gente se sentir ridícula e culpada. Mulheres, fiquem atentas. Não é exagero, se protejam, e fiquem do lado de quem dá carinho”, finalizou.

LEIA MAIS:

Ashley Graham mostra biquíni perfeito 
Bruna Griphão prova que não operou nariz
Marquezine mostra mais das férias na Grécia
Lulu Santos mostra música para o namorado
15 famosas que se tornaram mamães em 2018
Iggy Azalea exibe cintura finíssima na web

Veja mais notícias de Famosos.