Cenapop
FAMOSOS

“Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada”, diz Paloma Bernardi

Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera
Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 25/07/2018, às 11h54 - Atualizado às 12h12

Convidada do Hotel Mazzafera, programa para YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Paloma Bernardi falou abertamente sobre suas preferências em relacionamentos.

Sem fugir das questões do apresentador, a atriz falou sobre sexo a três, bebedeira, pílula do dia seguinte e ainda filmes pornô.

“Eu já vi. Não gosto. Acho muito… Argh. No filme pornô… o filme faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina… Acho uma coisa muito pesada. Eu gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance. Ali é muita coisa”, explicou.

Sobre sexo, a atriz contou que não tem a fantasia de ir para a cama com outras duas pessoas:

Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera – Foto: Reprodução/ YouTube

Na brincadeira de perguntas e respostas, Matheus perguntou se Paloma gosta de levar umas palmadas na hora H, e ela respondeu: “Também. Moderadamente. Nada exagerado”, revelou.

Paloma contou ainda que é muito caseira, e que mentiu para um de seus namorados dizendo que estava na balada, mas estava em casa:

“Eu sou uma pessoa mais caseira. Só que aí, em casos que o boy é muito baladeiro, muito boêmio… eu disse; ‘quer saber, vou fazer a mesma coisa’. Ele perguntou; ‘Vai sair, amor?’. Eu disse que ia sair com as minha amigas. Faço uns Stories… parece que eu estou na balada, mas estou em casa. Quando é 3h da manhã, mando uma mensagem; ‘Tô em casa, amor’, contou.

Ao falar sobre bebedeira, Paloma garantiu que não gosta de passar mal, e que não exagera na bebida:

“Nunca fiquei bêbada, eu não gosto de passar mal. Fico me dosando, não sou de beber horrores. Gosto de um vinho, moderadamente. Nunca tomei um porre. Já fui a amiga da vez, de cuidar. Em Porto Seguro, meu irmão chegou bem alegrinho… Foi a primeira vez que eu cuidei de alguém. Eu levei ele pro chuveiro, água gelada… Quebrou o box do banheiro do hotel. Quando eu consegui colocá-lo na cama para dormir, eu não consegui dormir, ficava indo ver se ele estava vivo”, completou.

Veja o programa na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Namorado se declara para Lulu Santos na web
Angelina Jolie zumbi mostra o rosto na web
J-Lo comemora os 49 na praia com a família
Atriz de Malhação anuncia 1ª gravidez
Ex-BBB Cacau posta mensagem de incentivo
Carla Vilhena encara água “abaixo de zero”

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários