FAMOSOS

“Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada”, diz Paloma Bernardi

Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada do Hotel Mazzafera, programa para YouTube comandado

Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube
Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 25/07/2018, às 11h54 - Atualizado às 12h12

Convidada do Hotel Mazzafera, programa para YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Paloma Bernardi falou abertamente sobre suas preferências em relacionamentos.

Sem fugir das questões do apresentador, a atriz falou sobre sexo a três, bebedeira, pílula do dia seguinte e ainda filmes pornô.

“Eu já vi. Não gosto. Acho muito… Argh. No filme pornô… o filme faz com que as mulheres e homens pensem que tem que ser aquilo ali, aquela máquina… Acho uma coisa muito pesada. Eu gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas também gosto de romance. Ali é muita coisa”, explicou.

Sobre sexo, a atriz contou que não tem a fantasia de ir para a cama com outras duas pessoas:

Paloma Bernardes revelou intimidades em conversa com Matheus Mazzafera – Foto: Reprodução/ YouTube

Na brincadeira de perguntas e respostas, Matheus perguntou se Paloma gosta de levar umas palmadas na hora H, e ela respondeu: “Também. Moderadamente. Nada exagerado”, revelou.

Paloma contou ainda que é muito caseira, e que mentiu para um de seus namorados dizendo que estava na balada, mas estava em casa:

“Eu sou uma pessoa mais caseira. Só que aí, em casos que o boy é muito baladeiro, muito boêmio… eu disse; ‘quer saber, vou fazer a mesma coisa’. Ele perguntou; ‘Vai sair, amor?’. Eu disse que ia sair com as minha amigas. Faço uns Stories… parece que eu estou na balada, mas estou em casa. Quando é 3h da manhã, mando uma mensagem; ‘Tô em casa, amor’, contou.

Ao falar sobre bebedeira, Paloma garantiu que não gosta de passar mal, e que não exagera na bebida:

“Nunca fiquei bêbada, eu não gosto de passar mal. Fico me dosando, não sou de beber horrores. Gosto de um vinho, moderadamente. Nunca tomei um porre. Já fui a amiga da vez, de cuidar. Em Porto Seguro, meu irmão chegou bem alegrinho… Foi a primeira vez que eu cuidei de alguém. Eu levei ele pro chuveiro, água gelada… Quebrou o box do banheiro do hotel. Quando eu consegui colocá-lo na cama para dormir, eu não consegui dormir, ficava indo ver se ele estava vivo”, completou.

Veja o programa na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Namorado se declara para Lulu Santos na web
Angelina Jolie zumbi mostra o rosto na web
J-Lo comemora os 49 na praia com a família
Atriz de Malhação anuncia 1ª gravidez
Ex-BBB Cacau posta mensagem de incentivo
Carla Vilhena encara água “abaixo de zero”

Veja mais notícias de Famosos.