FAMOSOS

Corajosa, Carla Vilhena encara água “abaixo de zero” em cachoeira

Carla Vilhena tomou coragem e encarou as águas geladas da Cachoeira dos Cristais, na região de BiriBiri, em Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram Carla

Carla Vilhena tomou coragem e encarou as águas geladas da Cachoeira dos Cristais, na região de BiriBiri, em Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Vilhena tomou coragem e encarou as águas geladas da Cachoeira dos Cristais, na região de BiriBiri, em Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/07/2018, às 19h47 - Atualizado às 19h57

Carla Vilhena usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (24/07), para mostrar um banho nas gélidas águas da Cachoeira dos Cristais, na região de Birbiri, em Diamantina, Minas Gerais.

Na rede social, a jornalista compartilhou um vídeo no qual aparece de maiô, com a metade do corpo dentro d’água, e comentou:

“Três horas para conseguir entrar aqui. Até aqui só porque tá um gelo. Mas é muito, muito lindo, a gente fica querendo entrar por causa da delícia que é, só que a água é abaixo de zero”, disse.

Em seu Instagram Stories, a jornalista compartilhou mais fotos do passeio em família, explicou que fez um tour pelas quedas d’água locais, e disse que ficou encantada com a beleza e a paz transmitida pela natureza:

“Para chegar nós andamos uns dois quilômetros, passamos por uma pinguela, por cima de rio… mas olha a paz. É muito bonito. A recompensa valeu”, comemorou.

E ai? Você teria coragem de entrar na água?

LEIA MAIS:

Nasce Samuel, o 2º filho de Gusttavo Lima
Lucas Lucco posta vídeo em clima de romance
Luciana Gimenez posa de biquíni em Ibiza
Ex-BBB Patrícia Leitte lança música sertaneja
Cantora Wanessa fala sobre nova gravidez
Gracyanne malha com a netinha de 1 ano

Veja mais notícias de Famosos.